quarta-feira, 28 de março de 2012

A CENTRALIDADE DE CRISTO NA PALAVRA DE DEUS.


Jesus Cristo É O Nosso Senhor!
Amados e prezados irmãos e irmãs em Cristo. A Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus; é o Sopro de Deus; É expressão da Mente e do Desejo de Deus.
A Bíblia mostra-nos desde Genesis até Apocalipse a Centralidade da Pessoa Maravilhosa do Nosso Salvador Jesus Cristo. O Foco da bíblia é Cristo, Cristo é o assunto mais importante da Bíblia, pois Cristo é uma pessoa viva, e não um conceito, religião ou doutrina. Cristo é Tudo. Cristo é Vida!
Infelizmente o trabalho operado pela religião, e, principalmente pelo mundo chamado de cristianismo, ofuscaram a visão dos cristãos. Com suas milhares de doutrinas e dogmas, a religião "cristã" permeou o seio da igreja com ensinamentos, leis e regras humanas.
Quem anda nos passos do Mestre, do Único Pastor Jesus Cristo, sabe a que me refiro; pois, quem ama de verdade a vida do Senhor em si, compreende que a falência da religião, que alias é um produto de satanás, esta com seus dias contados. Pois a mesma religião que um dia rejeitou O Senhor Jesus, e O crucificou;  é a mesma religião que hoje, está danificando a igreja e rejeitando a restauração de Deus.
A bíblia como a expressão da Palavra pura de Deus, nos mostra claramente, qual é o Eterno Propósito de Deus.
Deus tem um pensamento central através da bíblia, e deseja que nós conheçamos o seu pensamento, a sua vontade o seu plano. Deus tem um compromisso com a Igreja, e não com a religião.
Precisamos nos voltar amados irmãos, urgente para a Palavra de Deus, buscando o coração de Deus e não nossas necessidades. Somos co-operadores de Deus e não ministros religiosos que pregam e servem religiosamente.
Somos co-participantes da natureza divina, somos membros da família de Deus. Isso não é coisa de menosprezarmos, e tratarmos os assuntos espirituais com leviandade. Deus que ao seu lado, homens e mulheres que compreendam O Seu Eterno Propósito. Deus deseja que todos os homens sejam salvos sim; porém Ele deseja mais ainda que esses homens salvos cheguem ao pleno conhecimento da verdade. I Timóteo 2.4
Se não conhecermos plenamente a verdade, o coração de Deus, como poderemos servi-lo?  Servi-lo com doutrinas? Com regras?
Deus é Vida, e vida abundante dentro em nós. Jesus Cristo no Espírito habita em nós. Não é uma questão de conhecimento com a mente, mas, uma questão de vida dentro em nós. Cristo é Vida.
Como poderemos ainda meus amados, perdermos tanto tempo com assuntos que não produz a edificação do Corpo de Cristo? Como podemos nos ater a debates vazios, a temas tão desnecessários?
Voltemos ao Senhor e A Sua Palavra Maravilhosa.
Que O Senhor Nosso Deus possa se alegrar em nossa comunhão, que Ele possa ver em nós homens e mulheres de Deus que se preocupam com O Seu Reino, com Sua Glória e com Sua Bendita Volta.
 No interesse do Rei Jesus, a serviço da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.