quarta-feira, 28 de março de 2012

Desenhos animados inofensivos? Ou instrumentos de doutrinação satânica?


INTRODUÇÃO:
Para aqueles que não entendem o termo “batalha espiritual’ provavelmente esta matéria será vista como sendo o fruto de uma mente fanática e religiosamente destituída de noção de realidade.
No entanto conforme mencionamos anteriormente estamos escrevendo para pessoas que conhecem ou ao menos levam a sério o mundo espiritual. Pessoas que entendem que existe uma terrível batalha sendo travada entre céus e inferno, e nós nos encontramos exatamente no meio de tudo isto.
Por mais que estes estudos para muitos não façam sentido. Para nós que fomos libertos por Cristo e recebemos a sua mente tornam-se mensagens de alerta para ficarmos atentos a todas as estratégias e artimanhas do nosso inimigo que a cada dia vem manipulando e endurecendo o coração de crianças, jovens e adultos, seduzindo estas ultimas gerações para que em seu devido tempo adorem de todo o seu coração ao Anticristo que é o iníquo inimigo de Deus.
Quero lembrar-lhes que existe um projeto de Satanás para o mundo em que vivemos e que ele tem se aproveitado da mídia e de qualquer meio de comunicação para alcançar seus objetivos. Novelas, filmes, musica, jornais, revistas, livros e muitas outras correntes de informação estão sendo completamente influenciadas para recriarem seres humanos incapazes de ter fé em Deus, completamente escravizados por razões humanas ou mesmo satânicas.
Esta doutrinação por parte de espíritos demoníacos já vem se expandindo á muito tempo. Porém nestes últimos anos tem se tornado cada vez mais agressiva e destrutiva, gerando assassinos, estupradores, adoradores do inferno, ensinando bruxaria e pervertendo os valores anteriormente estabelecidos como saudáveis, por valores abomináveis.
Quando pensamos que o Diabo expôs toda a sua sujeira e perversão percebemos que tudo que estamos presenciando é apenas a ponta do iceberg.
É exatamente sobre isto que falaremos neste artigo!
Ultimamente podemos observar que o ocultismo, bruxaria, satanismo e outros tipos de manifestações espirituais estão alcançando um grande espaço em meio as nossas sociedades.
Até mesmo desenhos animados que antes pareciam não representar ameaça alguma por não possuírem um roteiro tão sugestivo como os outrora mencionados em outros artigos, podemos observar que possuem referencias a demônios ou cultos relacionados aos mesmos.

O PEQUENO VAMPIRO APRESENTA INVOCAÇÃO DE DEMONIOS
Um dos motivos pelos quais me levaram a escrever este novo artigo sobre desenhos, foi por ter passado em frente à TV durante estes últimos dias e ouvir o anuncio de um novo desenho por mim outrora desconhecido que esta sendo apresentado pela TV BRASIL nas quartas feiras às nove da manhã em um horário chamado de HORA DA CRIANÇA.
A animação traz as histórias da amizade de um pequeno vampiro com um garoto comum. Não um vampiro de mentira, mas um vampirinho com dentes afiados de verdade que vive aventuras extraordinárias todas as noites. E o garoto Micichel, seu melhor amigo, o acompanha sem ter medo de nada.
Apesar de se tratar de uma ficção, mesmo assim não deixa de ser uma clara divulgação de ocultismo e lavagem cerebral satanista como sempre.
Porém a situação se complica quando uma cerimônia satânica real ocorre constantemente neste desenho.
Ainda na apresentação o garoto vampiro fazendo um ritual de invocação profere as seguintes palavras:
“Azazel, Belzebu, Mestre das Moscas venham!”
Para alguém desinformado tal cerimônia pode passar completamente despercebida, mas assim que ouvi tais palavras tive certeza de que quem produziu este desenho sabia perfeitamente o que estava fazendo e certamente esta animação provém de cultos satânicos.
Quem são os demônios invocados nesta cerimônia?
Belzebu segundo o satanismo e vários Grimórios é uma das entidades que constituem a profana trindade dos infernos, que seria formada por Lucifer, Astaroth, e Belzebu.
Belzebu também é chamado em algumas culturas de O Senhor das Moscas, anteriormente retratado em alguns momentos como uma mosca gigante.
Este demônio preside aos Sabbath das bruxas e a eucaristia das missas negras dentro dos rituais de satanismo que são realizados sob selo de Belzebu.
Quem é Azazel?
A palavra AZAZEL ( lzEaz"[;) só ocorre 4 vezes na Bíblia (Lev. 16:8, 10, 26). É traduzido por bode expiatório ou emissário. Azazel é um nome próprio e assim é traduzido na Bíblia de Jerusalém, na versão Brasileira, na Bíblia anotada de Scofield e na versão castelhana de Casiodoro de Reina/Cipriano de Valera. Os estudiosos cristãos e hebreus concordam que Azazel representa ou tipifica Satanás.
Este demônio também é reconhecido e invocado em inúmeras cerimônias satanistas e de bruxaria. É constantemente associado à Moloch dos Amonitas, deus violento com chifres (de touro ou de bode) que exigia constantes holocaustos de crianças atiradas na fornalha de sua imagem sacrifical. Também associado a Leonardo ou "Mestre Leonardo", um demônio grão-mestre das orgias noturnas dos demônios.
Como seria possível um desenho feito especificamente para crianças apresentar esta grotesca liturgia?
São demônios reais que estão sendo invocados e cerimônias realmente satanistas que são praticadas com todos os elementos necessários para comporem uma liturgia demoníaca.
Ao menos agora pais desavisados sabem que tipos de demônios estes desenhos estão ensinando os seus filhos e invocar!

A BRUXONILDA ENSINA QUE LÚCIFER É BONZINHO.
A Bruxonilda é aparentemente mais um destes desenhos inofensivos e até educativos por relatar informações históricas ou contar estórias que levam as crianças a desenvolverem a imaginação.
Ainda que tudo isto pareça aceitável, não devemos descartar o fato de que a personagem principal é uma bruxa que conseqüentemente pratica bruxaria, fazendo uma forte apologia a religiões e cultos onde a realidade não é tão bonitinha assim, invocando poderes capazes de roubar matar e destruir, ensinando nossas crianças que o mal é bom e divertido.
Pude tirar as conclusões de que este desenho é inspirado por idéias demoníacas, quando assisti ao episodio onde a Bruxonilda encontra-se com Lúcifer, ou “Lui” como ela mesma o chama.
Neste episodio ela afirma que Lui, o príncipe das trevas não é tão mau como muitos imaginam e que é capaz de fazer o bem, sendo apenas uma pessoa má compreendida.
“Lúi (Lucifer) o príncipe das trevas não é tão mau assim é apenas uma pessoa não compreendida!”
Mais uma vez passa-se a idéia de que satanismo é aceitável e que ser amigo do Diabo não é algo condenável, pois o mesmo é bom e legal.
Este tipo de propaganda é repetida constantemente por satanistas e adeptos destes cultos quando tentam nos convencer a seguirmos esta corrente.
Isto é uma clara doutrinação satânica e preparação para que nossas crianças recebam uma base que as levarão a ver o satanismo com bons olhos e até quem sabe ingressarem em um culto satânico.

DESENHO ARTHUR APRESENTA CERIMÔNIA DE BRUXARIA
Arthur é uma série para televisão feita especialmente para as crianças. É uma produção canadense e norte-americana, sucesso no mundo inteiro, produzida desde 1996.
Baseada nos livros de Marc Brown, "As Aventuras de Arthur" (em inglês), a produção canadense conta as aventuras e desventuras de um porco-da-terra de oito anos, cujo charme maior é ser apenas uma criança normal. Acompanhado da irmã e dos amigos.
Aparentemente Arthur é um desenho bem simples com episódios que retratam de forma singela o universo de qualquer criança. No entanto circulam na internet matérias que revelam traços de ocultismo bruxaria e espiritismo nesta produção.
No episódio de número 71, o sexto episódio da quarta temporada são exibidos vários símbolos reais encontrados no satanismo, bruxaria, religiões celtas e em vários outros cultos demoníacos.
Neste episodio fica claro que a personagem Prunella Deegan possui um vasto envolvimento e conhecimento de cultos satânicos e rituais de magia, bruxaria e espiritismo já que seu quarto esta recheado de símbolos para estes rituais.
Nesta imagem encontramos os seguintes símbolos:
yin e yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.
Nas religiões ocultistas este símbolo mostra que o bem simbolizado pelo lado branco possui em seu centro uma bola preta expressando que mesmo no bom existe o mau e vice versa. Este símbolo é uma completa perversão de valores.
Cruz com laço
Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a “Cruz Ansata”, utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.
Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc
Cristais
O cristal é usado como captador da suposta energia cósmica (chi) com o fim de equilibrar as supostas energias curativas.
Em muitas cerimônias os cristais são usados para complementar o cenário característico de entidades demoníacas distintas e são indispensáveis para que estes espíritos venham a se manifestarem.
Mandalas
Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo
As mandalas representam inúmeras coisas e são usadas tanto na astrologia como em rituais de sorte ou previsão. Em determinados rituais satânicos representam a delimitação do lugar como “consagrado”, ou por que não dizer amaldiçoado.
Estatua de um gato
Existem inúmeros cultos satânicos que usam este tipo de imagem. Alguns possuem estas estatuas para uso em rituais malignos onde agem como guardiões do altar ou protetores dos magos e bruxos.
São usadas mais precisamente sobre um altar, como é o caso do desenho onde a estatua esta posicionada sobre o altar.
Na magia negra representa a personificação do diabo e em culturas egípcias tem sua associação com a deusa da Lua, Pasht e a deusa Bast, que representa o sol.
É interessante notarmos que neste episodio o que vemos é um autentico local para rituais de bruxaria, pois não só encontramos toda a simbologia necessária, mas exatamente na ordem requerida.
Vemos um altar com a imagem de um guardião, neste caso o gato posicionado no centro atrás da personagem.
Uma túnica, capa ou capuz usado tanto por magos ou bruxas em seus rituais, simbolizando a força espiritual ou mesmo proteção, é uma vestimenta bastante importante dentro desta pratica.
Encontramos também um espelho, que pode simplesmente ser um utensílio comum ou um item consagrado ás cerimônias, pois para alguns bruxos é uma das mais importantes ferramentas mágicas, com ele é possível ver outros planos astrais, outros mundos e dimensões. Também uma bola de cristal, item um pouco controverso neste caso, mas que faz apologia a comunicação com espíritos.
Outro item bastante obscuro que aparece em cima da cama da personagem, uma pirâmide invertida conhecida com “Olho de Lúcifer” ou “Olho que tudo vê.”
Este símbolo representa a Alta Cúpula do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lúcifer ou por seus demônios estão ou já estiveram; o topo da pirâmide. É também o principal símbolo dos Illuminati, provavelmente a mais seleta, importante e influente sociedade secreta do mundo.
Encontramos este símbolo em inúmeras seitas e ritos inclusive na Maçonaria.
O episodio também mostra espíritos aparecendo para a personagem.
Faz referencia a uma projeção astral, quando um dos espíritos leva o espírito dePrunella para um passeio em vários lugares.
Nesta cena percebemos que até o pijama da personagem ajuda a compor a atmosfera mística trazendo em sua estampa a lua e estrelas.
No final do episódio (cena acima) acontece algo muito claramente satânico: Prunella está conversando com Francine enquanto as duas estavam se encaminhando para o almoço na casa de Francine. Neste momento o "fantasma" (demônio) mostrado na imagem (atrás delas) sussurra o que ia ter de almoço na casa de Francine. Sem perceber, Prunella repete o que o "fantasma" disse e Francine fica assustada ao ver que Prunella já sabia o que ia ter no almoço.
Em um outro episodio os personagens do desenho estão em Stonehenge na Inglaterra, um circulo de pedra famoso por ser palco de inúmeros mistérios e cerimônias místicas.
Estes círculos se encontram espalhados por praticamente todo o mundo e são heranças de um tempo onde demônios ensinavam a magia aos homens.
No momento em que os personagens estão tocando aparece um disco voador e um ser extraterrestre é projetado por um raio de luz.
Este episodio também retrata uma típica cerimônia de invocação embora que alusória, pois os personagens se reúnem á noite em um lugar místico na lua cheia e entoam cânticos e logo em seguida um ser se manifesta.
CONCLUSÃO:
Esta manipulação e doutrinação satanista está ocorrendo em massa em todas as formas de mídia.
É perceptível que tanto em filmes, como em musicas, novelas e seriados simbologias rituais estão se manifestando cada dia em maior quantidade.
Veja outros desenhos onde já são vistos símbolos satanistas.
Tom & Jerry - Olho de Lúcifer
Bob Esponja - Olho de Lúcifer
Simpsons Olho de Lúcifer
Precisamos estar alertas para os sinais dos tempos, onde o ministério do Anticristo está se manifestando, para que possamos proteger nossos filhos de todas as astutas ciladas do Diabo.
Referencias:
M’Clintock And Strong, Cyclopedia of Biblical, Theological and Ecclesiastical Literature, Vol. 9, págs. 397 e 389 art. “Scapegoat”; The Encyclopedic Dictionary, Vol. I, pág. 397; J. Hastings, Bible Dictionary, pág. 77, art. “Azazel;” The New Sehaff-Herzog Encyclopedia of Religious Knowledge, Vol. 1, Pág. 389, art. “Azazel.” Comentário Exegético y Explicativo de la Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.