terça-feira, 13 de março de 2012

Igreja Evangélica em Jerusalém sofre perseguição



Enviado por Diretor do Cafetorah em sex, 29/10/2010 - 14:52 Notícias Diárias de Israel

Durante esta madruga madrugada, forças de socorro e segurança foram chamadas por causa de um incêndio no complexo, o local é conhecido como sede da Igreja Evangélica Internacional.

No local chegaram dezenas de unidades de socorro e segurança que iniciaram imediatamente um trabalho para apagar o incêndio, ao mesmo tempo que outros se ocuparam de retirar as vítimas que estavam presos no local.

O incêndio começou justamente na parte do complexo que é utilizado como hospedaria para turistas evangélicos que vem a Cidade Santa. O incêndio tomou conta da saída da hospedaria, o que impedia as pessoas de saírem. Afim de retirar as vítimas, foi utilizado um guindaste, e finalmente, 12 pessoas foram resgatadas do local.

Este não é o primeiro ataque a uma igreja evangélica, a Igreja Batista que fica na Rua Narkis, no Centro de Jerusalém, já foi incendiada pelo menos três vezes.

Bem como no caso da Igreja Batista, policiais acreditam que o incêndio ocorrido no dia de hoje(29.10.2010) também foi provocado provavelmente por Judeus Ortodoxos Extremistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.