segunda-feira, 12 de março de 2012

Importancia do Circulo de Oração em Sua Igreja.



Círculos de Oração
Pergunta:

A paz do Senhor. Bom, gostaria de saber se a bíblia relata algum circulo de oração aonde as irmãs oravam e milagres aconteciam, e em que livro se encontra e qual capitulo, quero saber também de qual cidade era este circulo de oração. Muito obrigado pela atenção aguardo a resposta, fica na paz do Senhor.

Resposta:

Amado, a Bíblia é cheia de passagens relatando a importância das orações, bem como de fiéis que reuniam-se para orar e onde Deus operava nesses lugares. Logo no nascimento da Igreja em Jerusalém, por exemplo, eles se reuniam para orar diariamente. Mas não eram somente mulheres, mas homens e mulheres. Não há nenhuma passagem onde somente as irmãs se reuniam em círculos de oração.

“Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele. Quando Herodes estava para apresentá-lo, naquela mesma noite, Pedro dormia entre dois soldados, acorrentado com duas cadeias, e sentinelas à porta guardavam o cárcere. Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos. Disse-lhe o anjo: Cinge-te e calça as sandálias. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Põe a capa e segue-me. Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, antes, uma visão. Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele” (At 12:5-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.