quarta-feira, 28 de março de 2012

Jesus Cristo está voltando mesmo!!!


 ................................
..................
.........
...
.
  • Neste estudo iremos mostrar alguns sinais que precedem a vinda de Cristo a este mundo, e que também são sinais do arrebatamento da igreja. É muito interessante!

O BRAMIDO DO MAR E DAS ONDAS(LUCAS 21:25)
 
  • Como é do conhecimento de muitas pessoas, o planeta terra corre um risco muito grande de vir a ser inundado pelas águas do oceano em poucos anos, no ano de 1995 constatou-se que um Iceberg de aproximadamente 2.900 km2 se desprendeu da Antártida e a maré o conduziu rumo a América do Sul, uma verdadeira montanha de gelo se derretendo devido o grande calor que passamos, isto é o que deve acontecer de acordo com a afirmação dos maiores cientistas do planeta, devido ao aumento do efeito estufa e o buraco na camada de Ozônio.

  • Uma reportagem do jornal o Estado de São Paulo, afirma que o nível do mar esta aumentando rapidamente, e que por volta do ano 2040 o mar já terá engolido cidades inteiras em todo o globo terrestre, e para se ter idéia da catástrofe, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro só terá sua cabeça fora das águas, as águas do mar subirão tanto a ponto de subir até engolir montanhas inteiras.

  • Há anos as geleiras da Antártida e Polo Norte estão se derretendo, constata-se que a camada de gelo esta mais fina, e que em lugares onde só se avistava montanhas de gelo, hoje as geleiras estão se transformando em água.

O EFEITO ESTUFA
 
  • O efeito estufa acontece porque a grande poluição dos carros, industrias, incêndios, etc. não saem da atmosfera da terra, fazendo assim uma camada ao redor do planeta que cada vez mais vai aumentando a temperatura média da terra, causando assim um calor insuportável, e com isso as geleiras do continente gelado a Antártida e o polo Norte vão derretendo aos poucos, fazendo com que o nível do mar suba de maneira assustadora nos próximos anos, e com isto as cidades situadas no litoral de qualquer Pais serão inundadas pelas águas do oceano, como é o caso de algumas cidades da Europa que já sofrem as conseqüências.

O BURACO NA CAMADA DE OZÔNIO
(LUCAS 21:26 / APOC. 16:8-9)
 
  • O planeta terra possui fora de sua atmosfera a camada de Ozônio que nos protege da ação direta dos raios de sol, mas o que acontece é que esta camada vem sendo atacada constantemente pela poluição causada principalmente pelas grandes indústrias e os carros, e por isso, hoje a camada de ozônio possuem buracos que crescem a cada ano e isto pode causar danos terríveis aos habitantes da terra, causando doenças e morte tanto no ser humano, como de animais e vidas vegetais que hoje são alimentos para o homem. Esta situação de acordo com os cientistas não tem volta, e com isso nos próximos anos a vida será amarga e dolorosa, imaginem os raios do sol em contato direto com o corpo humano, com os animais do campo, os vegetais, minerais, segundo a bíblia a terça parte dos animais do campo irão morrer, o mesmo acontece com os vegetais, doenças graves atacarão o ser humano, em nossos dias há uma campanha forte dos meio de comunicação, ensinando a todos a evitarem tomar banho de sol nos em certos horários, pois é com muita freqüências que muitos adquirem câncer de pele, e em outros países como Estados Unidos e Canadá, pessoas já possuem doenças que os médicos desconhecem.Pode ainda existir alguém que negue que este mundo em breve estará em grande tribulação, como será a vida de pessoas cancerosas por completo, que alegria haverá para aqueles que escaparem da morte, e os alimentos, as frutas, verduras, animais do campo, como escaparão a esta tragédia. Não há como negar, o Senhor Jesus Cristo esta mesmo voltando, e tomara que volte logo, antes que tudo isso aconteça, pois se estes dias não fossem abreviados nem mesmos os escolhidos se salvariam. S. Mateus 24:21-22, S. Lucas 21:11-12

E HAVERÁ TERREMOTOS
(MATEUS 24:7)
 

  • Uma coisa é certa , sempre existiram terremotos, e esta é a razão de varias pessoas duvidarem da profecia de Cristo sobre o fim dos dias, pois os terremotos acontecem ha vários anos. Uma pesquisa feita em meados de 1980, mostra a realidade deste fenômeno, como mostra o quadro a seguir:Os terremotos vem aumentando assustadoramente com o passar dos anos.

  • No século XV ocorreram 115 terremotos
  • No século XVI ocorreram 253 terremotos
  • No século XVII ocorreram 378 terremotos
  • No século XVIII ocorreram 640 terremotos
  • No século XIV ocorreram 2.119 terremotos

  • Em 1906 em São Francisco um terremoto sacudiu a cidade, matando varias pessoas e destruindo muitas casas.
  • Em 1923 na cidade de Tóquio um terremoto matou 143.000 pessoas.
  • Logo no início de 2010 dois terremotos assolaram dois países na América, um foi no HAITI, mais de 200 mil morreram terrivelmente e o mais recente no mês de Fevereiro/2010 no CHILE e até o momento desta não sabemos as proporções... o Japão está temeroso com Tsunamis a qualquer momento!
  • E agora no início de 2011, no mês de março, um Tsunami Gigante atingiu oJAPÃO (ondas de 10m de altura!) paralizando a economia do país, falta alimento nas prateleiras dos supermercados, estas ondas gigantes levaram carros, casas e até navios como se fossem miniaturas, brinquedos... os especialistas dizem que se compara com as Bombas que arrasaram os japoneses na 2ª Guerra Mundial.Não bastasse isso, diversos Terremotos todos os dias. Seus temores se confirmaram, só que um ano mais tarde... Suas Usinas Nucleares foram atingidas pela Tsunami e já houve várias explosões, o risco de contaminação radioativa é grande. Até o momento não se sabe quantos morreram. Estão contando ainda! E hoje é 15/03/2011.
  • Os terremotos tem acontecidos em numero cada vez maior, em espaços cada vez menores, ate o ano 2.000, o numero de terremotos ocorridos no século XIX deverá ser 10 vezes maior, e isto sim é de se assustar, a palavra de Cristo esta se cumprindo, mas é só o PRINCÍPIO DAS DORES
  • Um grande terremoto aconteceu quando Cristo morreu. São Mateus 27:51, e outras vez um grande terremoto aconteceu quando Cristo ressuscitou. São Mateus 28:2

  • Um grande terremoto irá acontecer no final da grande tribulação quando os povos da terra se reunirem em Israel para uma grande guerra contra a nação escolhida de Deus. ( Israel ) Apocalipse 16:18 a 21 . Apoc. 11:19, os terremotos anunciaram a morte e ressurreição de Cristo, e também irão anunciar a sua vinda a este mundo.

E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE 

(MATEUS 24:12) 
  • Em Los Angeles ( EUA ) no dia 04/03/82, foram encontrados os cadáveres de 530 bebes, que foram abortados antes de completarem os 9 meses de gestação, um verdadeiro cemitério de crianças não aceitas pêlos país.

  • O amor em família é esta sumindo, chegando a ser difícil encontrar famílias felizes, o que Jesus Cristo predisse sobre pai contra filho e filho contra o pai, já é muito comum, e até muito mais, existem casos de jovens que mataram a família inteira, o divorcio é uma grande arma que favorece a falta de amor fraternal, lares desfeitos, vidas descontentes, é o resultado do amor se esfriando.

  • Uma pesquisa feitas nos Estados unidos revelou que num período de 7 anos a população cresceu 7% enquanto que os crimes cresceram 111%, isto mostra a realidade dos crimes no mundo atual. Como então será na grande tribulação, período em que o Espirito Santo não mais estará na terra. O crente deve repreender a falta de amor. Cantares 2:7 - 3:5 - 8:4

QUANDO A FIGUEIRA BROTAR O VERÃO ESTA PRÓXIMO
(MATEUS 24:32)
 
  • Nesta parábola a figueira Significa ISRAEL, que foi expulsa de suas terras pelo Imperador Tito no ano 70 d.C. A partir desta data os Judeus não possuíam Pátria e foram espalhados por toda terra. São Lucas 21:24, e a terra de Israel ficou então sob o poder dos Gentios ( pessoas que não aceitam a Cristo, e nem são Judeus ). Mas para que comesse a grande tribulação, que é uma forma de castigo para o povo Judeu por rejeitar o messias ( Cristo ) o povo Judeu precisa voltar a Israel e ser restabelecido como nação. E foi esta a pergunta que os Apóstolos fizeram a Cristo, restauraras tu o reino a Israel neste Tempo ? Atos 1:6, pois sabiam os apóstolos que logo após Cristo restaurar o reino a Israel o mesmo Cristo iria reinar no trono de Jerusalém, e a páz estaria de vez com o povo Israelita. E o Verão esta próximo, o verão aqui mostrado é a própria pessoa do Senhor Jesus Cristo. Mostraremos a seguir alguns fatos que comprovam que o povo Judeu esta voltando a Israel. ISAIAS 66:8-10

14/05/48 A ONU DECRETA O ESTADO DE ISRAEL 
  • Como já vimos o Imperador Tito expulsou os Judeus de suas terras no ano 70 d.C, e os Judeus ficaram sem Pátria, mas para cumprir a profecia do profeta Isaías que diz que Israel iria renascer num só dia, o Senhor Deus começou a abençoar Israel a partir de 14/05/48, e nesta data os Judeus dispersos pelo mundo todo já podiam começar a voltar a sua Pátria.Na segunda guerra mundial, o Alemão Hitler tentou exterminar o povo Judeu, fazendo um holocausto de seres humanos, o mesmo conseguiu matar cerca de seis milhões de Judeus, ele sendo uma espécie de anticristo da época sabia que o Senhor Jesus Cristo só voltara a este mundo se Israel estiver com posse de Jerusalém, mas se o povo Israelita for riscado do mapa, ou seja não existir nem mais um Judeu sobre a face da terra, então não ha como Cristo voltar a este mundo, e assim o demônio venceria, mas um milagre aconteceu e Deus deu vida ao povo Judeu, que havia sido comparado a um vale de ossos secos Ezequiel 37, e a nação Judaica pode ter nova vida.

FALSOS PROFETAS
(MATEUS 24:05)
 
  • Este é um dos sinais que todos aceitam que esta se cumprindo, e nunca existiram tantos como existem hoje.No dia 02/10/93 uma pessoa por nome Ca Van Liem que se dizia profeta levou ao suicídio cerca de 53 pessoas de sua seita no Vietnã, que prometeu leva-los ao Céu se lhe dessem dinheiro, e depois de arrecadar cerca de US$ 10.000, o que é uma fortuna na Região, e temendo ser preso resolveu leva-los ao suicídio.Notícias do mundo inteiro mostram escândalos no evangelho, homens afirmando ser Jesus Cristo, seitas que levam seus seguidores ao suicídio, e outras que motivam o casamento de pessoas do mesmo sexo, outras negam a pessoa de Jesus Cristo como filho de Deus, de fato a religião cresceu muito nos últimos anos, e com isso cresceu também os falsos profetas, esta profecia vem se cumprindo literalmente já há muito tempo.

AS POTÊNCIAS DO CÉU SERÃO ABALADAS
(MATEUS 24:29)
 
  • Um fenômeno que vem acontecendo constantemente é a explosão de estrelas no universo, e muitas vezes partes destas estrelas caem na terra. Existem casos em que meteoros destruíram casas e carros nos EUA.

  • Em 1947 uma câmera fotográfica especial fotografou uma mancha no Sol, esta mancha é algumas vezes maior que a terra.

  • O jornal Folha de São Paulo no dia 06/02/91 trouxe uma matéria a respeito do efeito estufa, e numa fotografia tirada do Sol os cientistas relataram grandes alterações climáticas no planeta, e isto não é normal acontecer.

OS REIS DO ORIENTE
(APOCALIPSE 16:12 E 16)
 
  • Algo muito espantoso acontece no oriente, os chamados tigres Asiáticos tem crescido assustadoramente, a economia de países como Japão, China, Coréia e outros é algo de impressionar, quem poderia prever esta realidade. O livro de apocalipse foi escrito pelo Apostolo São João a quase dois mil anos, onde na ocasião a grande potência econômica e militar era o império Romano de César, os países do oriente não se comparavam com nada, outro detalhe a ser observado, foi o que aconteceu com o Japão na segunda guerra mundial, os americanos lançaram sobre o Japão a primeira bomba atômica de toda a história das guerras, e com isto levaram aquele país a miséria econômica, que depois de quase cinqüenta anos ainda existem vestígios do desastre atômico sofrido pêlos japoneses, e mesmo atravessando tamanha crise, o Japão conseguiu se erguer de tamanha forma que hoje já é a principal potência econômica mundial superando países europeus e até mesmo os Estados Unidos da América, o Japão é tido como o Senhor da economia mundial acompanhado de outros países do oriente, verdadeiros Reis do oriente, mas com tamanha surpresa para o mundo a bíblia tem anunciado este fato com quase dois mil anos de antecedência, e ainda anuncia que estes países irão se ajuntar para a grande guerra contra Israel no fim da grande tribulação, onde irão se congregar no vale do Armagedom junto com todas as nações da terra sob o comando do Anticristo.

OS MALES DE UMA POPULAÇÃO GIGANTESCA
 
  • De acordo com vários Cientistas e estudiosos do crescimento demográfico, a população no planeta está aumentando de maneira exagerada, ou seja, hoje nascem mais pessoas do que morrem, e isto causa um crescimento maior do que o planeta terra pode suportar; Isto pode ser uma tragédia para todos, visto que não haverá alimentos, empregos, salários, roupas, educação, hospitais, água potável etc., para uma super população, onde na maioria será de pessoas famintas, analfabetos, desempregados, doentes; O que favorece em muito o aumento da criminalidade, roubos, doenças, pestes, e outros grandes males; isto é um forte sinal da grande tribulação de que falou o Senhor Jesus. S. Mat. 24:21 , I Tess. 1:10.
OUTROS SINAIS

  • 1- A negação de Deus São Lucas 17:26 II Tim. 3:4-5
  • 2- A negação de Cristo São João 3:18 I Pedro 2:6
  • 3- A negação da volta de Cristo II Pedro 3:3-4
  • 4- A negação da Fé I Timóteo 4:1-12
  • 5- A negação da Sã Doutrina II Timóteo 4:3-4
  • 6- A negação da Vida Santa II Timóteo 3:1-7
  • 7- A negação da Liberdade Cristã I Timóteo 4:3-4
  • 8- A negação da Vida Moral II Timóteo 3:1-8
  • 9- A negação da Autoridade II Timóteo 3:4

QUANDO DISSEREM HÁ PÁZ
(I TESSALONICENSSES 5:1-3)
 
  • O mundo de hoje está ansioso pela paz, o mundo inteiro a quer, mas ninguém a quer mais do que o povo Judeu, Palestino, e Árabe, pois isto é o que eles nunca tiveram. Não nos foge a memória as guerras que tem acontecido, como por exemplo a guerra do Golfo Pérsico, Ira - Iraque que durou mais de 6 anos, a guerra das Malvinas, conflitos na URSS, Bosnia, Checoslováquia, etc.; A humanidade certamente esta a procura da paz, paz esta é ainda melhor e a que o Senhor Jesus Cristo oferece a todos que crêem em seu nome, mas isto a humanidade de forma geral não aceita. O que queremos enfatizar é que recentemente ISRAEL firmou um acordo de Paz com os Palestinos, isto vale lembrar que é algo inédito em todos os tempos, pois desde Abraão ate a última criança nascida em Israel, sempre houve grandes guerras contra Israel, e o papel do espirito mundano e do anticristo é enganar o povo com uma falsa paz, e logo após dar o bote, como uma cobra venenosa, a páz enganadora já esta se firmando através de acordos entre Israel e os países Árabes.

CONCLUSÃO
(II CORINTIOS 6:2 APOCALIPSE 22:17)
 
  • Sem dúvida alguma este mundo está prestes a passar por dias difíceis, as coisas estão acontecendo de maneira assustadora e com uma rapidez incontrolável. Como é que o homem poderá reparar tamanho mal, que ele mesmo causou, saibam todos que Deus é Senhor de tudo e de todos, mas ele não fará nada para mudar esta situação, pois este mundo por enquanto esta sob. a responsabilidade do próprio homem administrar, e Deus quer mostrar que o homem é incapaz de fazer qualquer coisa sem a ajuda de Deus. Mas é bom lembrar que Deus deixará que o desastre chegue ao ponto máximo, e no momento exato, ele enviará o Senhor Jesus Cristo para mudar tudo isto é reparar todo mal que o homem causou. Será que o leitor já está com sua vida reta na presença de Deus, já aceitou a Cristo Jesus como salvador de sua alma, talvez até diga , EU POSSO NÃO ACEITAR, MAS TAMBÉM NÃO NEGÁ-LO, ENTÃO ESTAREI NEUTRO, isto com certeza não vai acontecer, pois vamos supor que eu tenha um presente em meu bolso para lhe entregar, enquanto eu não lhe mostrar poderá ser neutro, mas no momento em que eu tirá-lo do bolso e lhe entregar, terá que tomar uma decisão;

  • E agora lhe pergunto: você quer aceitar a Cristo Jesus Como seu único e suficiente Salvador de sua alma? Faça isto, e faça agora mesmo!

-----------------------------------------------------

Abraço em Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.