terça-feira, 27 de março de 2012

O que determina a necessidade de libertação?




Para sabermos o que determinará a necessidade de passarmos por um processo de libertação, devemos considerar as seguintes questões:

 Discernimento de Deus.
 Pessoas que vieram do espiritismo.
 Pessoas que tiveram profundo envolvimento com sexo ilícito.
 Persistência deliberada na prática de um determinado pecado.
 Compulsão.
 Traumas e complexos dos mais diversos.
 Vítimas de trabalho de macumba.
 Ancestrais profundamente envolvidos no pecado.
 Pessoas consagradas a santos e demônios desde crianças.
 Pessoas que voluntária ou involuntariamente foram incorporadas por espíritos.
 Pessoas que possuem um grande número de sintomas de opressão
 
Como o Ministério de Libertação pode ajudar você...

Nossa proposta, objetivo e chamado na obra do Senhor Jesus Cristo, é justamente sermos um canal que possa orientar as pessoas e ajudá-las a serem libertas dos cativeiros em que se encontram. É fundamental que você tenha plena consciência de que as atitudes que você teve antes da sua conversão ou que você não tenha conseguido se livrar delas mesmo após a conversão, são pecados que afastaram ou continuam impedindo que você tenha uma vida de plena comunhão com o Senhor. Às vezes nos pegamos com determinados pensamentos ou reações que nós mesmos assustamos. E logo questionamos à Deus: Senhor porque não consigo me livrar disso se tenho levado uma vida de retidão, uma vida de oração, na medida do possível tenho buscado produzir bons frutos, mas porque ainda essas coisas do velho homem? Porque??? Existem aqueles que foram criados em lares evangélicos, receberam uma base tremenda em sua estrutura psicológica e emocional que foi a Palavra de Deus, mas porque tem tanta tendência ao pecado? Porque sentem uma vontade incontrolável de desfrutar as coisas do mundo, mesmo sabendo que estarão mergulhando no mais profundo abismo? Tudo isso você precisará se conscientizar. É como se você literalmente se colocasse diante do Trono de Deus e dissesse: Pai, aqui estou, preciso mais do que nunca o Senhor me sonde e me mostre quais áreas da minha vida tem me mantido(a) cativo(a) ao diabo. Quero e preciso ser liberto(a). Não suporto mais conviver com todos os pecados que tenho praticado.

No livro “Batalha Espiritual” de Matiko Yamashita, a autora esclarece que endemoninhamento significa “ter demônios”. No grego “Daimonizomai ou Daimonozomenai”. Na antropologioa e na sociologia, costuma-se usar a palavra possessão, com o significado de incorporação. A possessão integral do homem, espírito, alma e corpo, só Deus pode possuí-lo. Os demônios atuam mais na alma (mente e emoção) e no corpo físico visando a destruição do espírito humano. As pessoas endemoninhadas são irritadas e nervosas, pois eles atuam diretamente no sistema nervoso. ( Veja o estudo Compreendendo as Realidades Espirituais ).

Veja bem amado(a), eu tenho plena certeza de que Deus, olhará a intenção sincera de seu coração e te responderá. Depois disso é só você se dispor a praticar o que está em Apocalipse 2:5a “Lembre-te, pois, de onde caíste e arrepende-te, e pratica as primeiras obras” e caso queira nos procurar, estaremos dispostos a te atender e socorrer.

Temos vários estudos esclarecedores, que poderão te ajudar tremendamente. E caso você queira, se cadastre no formulário abaixo e estaremos orando por você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.