segunda-feira, 4 de junho de 2012

PROCUREM CANDIDATOS EVANGÉLICOS PARA VOTAREM.


P.S. PROCUREM CANDIDATOS EVANGÉLICOS PARA VOTAREM. SÓ QUEM TEM COMPROMISSO COM DEUS E COM A
PALAVRA É QUEM PODE SEGURAR ESSA NOVA INVESTIDA SATÂNICA

fonte: www.renascerfloripa.com.br

As cinco leis arquitetadas pelo diabo para parar a igreja de Jesus Cristo no Brasil.

                           1ª - lei do meio ambiente
                           2ª - lei do estatuto da cidade
                           3ª - lei da tributação dos templos religiosos
                           4ª - lei do casamento de pessoas do mesmo sexo
                           5ª - lei do alinhamento dos partidos políticos

                           * a 1ª, 2ª , 3ª , e 5ª vieram copiadas da China

                           Assunto extraído da fita de vídeo do Juíz de Direito Dr. Edno Fonseca

                           Dr. Edno Fonseca - Juiz de Direito e Pastor da "Igreja do Evangelho Quadrangular "                           Precisamos saber o que está acontecendo no Brasil e o que vai acontecer no futuro: as leis arquitetadas pelo diabo para  parar a igreja de Jesus Cristo.
                           Há vinte dias saiu uma reportagem sobre o crescimento dos evangélicos no Brasil. Este é o recado do mundo, é a maneira de se comunicarem. O maior país católico do mundo está se tornando evangélico e isto é um perigo para
                           os dominadores.O Brasil segue leis e elas são formadas por deputados e senadores. Toda lei emana do povo, para o povo e por ele será exercido. É o povo quem faz as leis, que delega poderes.
                           Há um grupo, uma organização mundial que controla o mundo e querem continuar controlando o Brasil, fazer com que vendamos todas as nossas riquezas a preço de banana. O povo evangélico é mais difícil de corromper, pois nós temos uma filosofia cristã, a doutrina de Jesus, não nos moldamos aos princípios estra­nhos.O sistema mundial tem sido aplicado a todos os países do mundo e este grupo tem tido os problemas no mundo muçulmano. Onde os  muçulmanos tomam não conseguem dominar e agora o crescimento dos evangélicos vem se tornando uma ameaça para este grupo internacional.
                           O Brasil cresce 3% ao ano, em cada 100 nasceu + 3e os evangélicos cres­cem 6% ao ano, o dobro do crescimento populacional. Isto que dizer que daqui a 15 anos seremos maioria absoluta; a maioria elege os seus representantes e administra a nação.
                           Para que isto não aconteça elaboraram 5 leis, 4 delas copiadas da china.Quando Mao Tse Tung alcançou opoder, fez 4 leis na china para arrasar a igreja. Estas leis que tiveram nomes bem diferentes (para ninguém perceber) que eram contra nós, para nos parar.

                           A 1ª, lei do meio ambiente, cuida das matas, das florestas, das lagoas, etc.,...mas lá no meio tem uma parte que diz: toda instituição que trabalhar com som não poderá  fazê-lo acima de 65 decibéis.
                           O apóstolo Paulo diz na palavra de Deus : a fé vem pelo ouvir e ouvir a pa­lavra de Deus.
                           A 1ª coisa para parar este povo é que eles não falem. Se não houver o som é muito difícil falar ás multidões. No Rio de Janeiro já existem 430 templos fechados. As multas - 1ª de 6.000,00, a 2ª e na 3ª o líder é levado à  prisão sem direito algum.Como este "detalhe" estava lá no meio não foi nem percebido por quem assinou.
                           Quando a igreja começa a incomodar, aplicam essa lei para  pará-la.

                          


 2ª estatuto da cidade - cuida da formação das novas  cidades, dos bairros, das praças, quantas escolas, quantas pessoas podem morar em bairro x. Na 1ª lei não se fala em igrejas, mas a 2ª já é bem direta.
                           "Nenhum templo religioso poderá ser construído no território nacional sem que antes haja a votação dos vizinhos em volta do terreno daquela construção. Se um vizinho votar contrário, não poderá ser construído; a prefeitura não poderá dar o alvará."
                           Esta lei já passou no Congresso e está na mão do presidente Fernando Henrique Cardoso, para sancionar.
                           Em muitas cidades do Rio de Janeiro, na Zona Sul, na Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes, já não podem ser construídos. Isto é para parar a igreja. É cópia das leis da China. É cópia exata.Algumas igrejas começaram a comprar cinemas, clubes, ginásios como: Universal, Renascer em Cristo, Da Graça, já sabendo do estabelecido por lei.

                           3ª lei de tributação dos templos religiosos - quando viram que a igreja tinha dinheiro para comprar, avançaram. Está tramitando hoje no Congresso essa 3ª lei, de autoria de um depu­tado do RS, petista, 3 vezes apresentada. Tributação dos templos religiosos sob total fiscaliza­ção. "Toda igreja terá que ter conta bancária. Dízimos e ofertas terão que ser depositados na conta.Nenhum líder poderá receber oferta ou dízimo no templo ou na secretaria porque responderá por 3 crimes: usurpação, contravenção de dinheiro do povo e sonegação dos impostos e isto dá no mínimo 6 anos de prisão. O congresso deverá cobrar 35% de imposto de todo e qualquer depó­sito." Essas são 3 leis cabeça da China.

                           4ª lei de casamento de pessoas do mesmo sexo - esta é a lei que quer des­truir a igreja, se passar. Porque a divisão, a facção, não acaba com a igreja, mas o pecado sim. A única coisa que Deus não suporta é o pecado.
                           Ex. O exército de Josué em Ai. A lei é para ser cumprida. "O homossexua­lismo quer ser reconhecido como raça." Estão seguindo o conceito de Darwin ( de 30 anos pra cá ) estão desenterrando nas facul­dades que o homem é um ser não perfeito, mas que o homossexualismo é um ser perfeito, que está vertendo uma raça perfeita sobre a terra. O homem veio de uma molécula de água, chegou a um réptil, do réptil a um macaco e do macaco chegou a um tipo que não era homem nem mulher, que engravidava por si e foi evoluindo e  chegou a nós.
                           Tudo que se quer provar como raça tem que ter respaldo científico, por isso provam já que a gravidez pode ocorrer nas trompas ou ao lado do intestino, lugar que tem o mesmo calor.Tentam provar que o homem ou mulher poderão engravidar com célula fertilizada em laboratório sem precisar de um macho ou de uma fêmea. Estão lutando para adotar crianças no máximo de até 6 anos de idade. A ciência prova que o cérebro é formado no período de 0 a 12 anos.
                           A palavra de Deus diz: ensina a criança no caminho em que deve andar e até qrande for velha não se desviará dele. Vão criar filhos, formar o cérebro deles, retirar células para injetar e assim formar a raça dos homossexuais.
                           Ex. Clodovil quando entrevistado declarou que foi adotado por um tio ho­mossexual e ele via pela fresta da porta o relacionamento do mesmo com um parceiro e quando chegou aos 12 anos optou por ho­mossexualismo - seu cérebro foi condicionado.
                           Você sabe por que ninguém mais zomba de você como antigamente por ser crente? Porque é crime. Se o pastor discriminar o homossexual e ele der queixa, o pastor vai à cadeia. Clubes ou casas comercias têm o mesmo alvará que  as  igrejas. Já são 101 cidades brasileiras .
                           As três instituições que seguravam a moral : Igreja Católica, Igreja Evangé­lica e Forças Armadas.
                           Com a denúncia da pedofilia a Igreja Católica perdeu o direito de opinar, as forças armadas também fizeram leis que os homossexuais poderão ir ao mais alto escalão e podem praticar lá sua orgia.
                           Esta lei já está nos EUA e querem implantar no Brasil.
                           Todas as leis podem ser mudadas. Nenhuma lei chega em Brasília sem passar pelo Estado. Começa de baixo para cima - deputados e senadores.Arquitetando e prepa­rando para lançar a 5ª lei.

                           5ª lei do alinhamento dos partidos políticos - os partidos pequenos que não alcan­çarem uma cota x de votos serão extintos. Esta lei está sendo elaborada desde a última eleição. Existe já na China e na Holanda. Ficarão no máximo dez partidos grandes. Quem determina é o partido. A nominativa do partido decide tudo, os candidatos são por número de ordem.Se um con­seguir 100.000 votos, mas estiver no 20º lugar, será empossado o que conseguiu 5.000.000 por estar no 1º lugar. A posse é pela lista do partido. Esta organização é mundial.
                           Vocês acham que colocarão os evangélicos no topo? Querem nos sufocar, mas Jesus disse: as portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja.
                             Não adianta ficar só orando. O voto tem unção.Precisamos colocar o óleo da unção nas urnas. Já somos 25%. Temos que mudar esta nação. Já temos representantes no Congresso. A luz chegou no Planalto. Temos que dobrar a luz do Senhor dentro dos palá­cios. Precisamos de líderes cheios do Espírito Santo, que conheçam e temam ao Deus vivo. Ale­luia!
                           Bendito é o nome de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.