sexta-feira, 24 de agosto de 2012

- **** O Anticristo será gay! **** -


"Baitola", "boiola", "bicha", "mágico", "bambi", "menino alegre", "gay", "viado" e etc., estes são alguns dos pseudo que no Brasil, se tem o costume de nomeclaturar indivíduos que são adeptos, ou assumidamente gays.


É bem certo que tal prática não leva ninguém a lugar nenhum, já que o único que pode convencer o homem de seu erro, é Cristo. No entanto, em uma luta desenfreada, infame e sem nexo, o movimento gay vem crescendo de forma assustadora no meio de países, que até então eram considerados exemplos por seu tradicionalismo.

Por terem pessoas da família, ou ligadas a elas. Ou até mesmo por serem gays assumidos, ou encubados, e ligadas aos variados tipos de seguimentos — religiosos ou não, ao entrarem para vida pública, lutam por sua estabilidade, e a estabilidade de um grupo que faz questão de afrontar a Deus e ao que a Ele é ligado.

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora;... (I Tess. 2:4)

Na busca por se manterem em seus cargos, fazem de tudo o que for possível. Inclusive, venderem sua alma para o diabo!

Recentemente em um evento gay nos EUA, homossexuais americanos zombaram de Jesus, do cristianismo evangélico e de cristãos em plena luz do dia.

ASSISTA O VIDEO:


E o que aconteceu lá, também querem implantar não apenas no Brasil, mas no mundo. Mas o “por que” disso tudo?

Ainda que haja, um determinado grupo que se auto rotula de “ATEUS”, na realidade o que pode se ver, é que, os verdadeiros ateus são aqueles que praticam o homossexualismo, pois, em um confronto com o Deus da Bíblia, e ao que Ele representa, agridem de forma constante a todo tipo de religião, e em especial, a evangélica. 


E não terá respeito ao Deus de seus pais,... ...nem a deus algum,... (Daniel 11:37)

O certo é que, ainda que exista uma corrente mundial contra o homossexualismo, infelizmente, o que a bíblia nos apresenta, é que o este movimento tomará grandes proporções.

...porque sobre tudo se engrandecerá. (Daniel 11:37)

Talvez você esteja se perguntando: Então não tem como deter isso?

Infelizmente não há! No entanto, o que a igreja de Cristo pode fazer, é resistir a tudo isso, cumprindo o que lhe foi determinado sobre a face da terra. Dificultando ao máximo, tal crescimento.

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um (O CORPO DE CRISTO NA TERRA) que agora RESISTE até que do meio seja tirado (ARREBATAMENTO); (2 Tess. 2:7)

Em nossas pesquisas, nós do Ministério Resgatando a Verdade, a cada dia ficamos perplexos com o desenrolar de nossas descobertas. E uma delas foi a de que o famigerado anticristo, será gay.

Ei! Se assustou? É isso mesmo! Segundo o que a Bíblia nos apresenta, anticristo será gay. Cumprindo assim, mais um legado homossexual no meio dos lideres mundiais.

...nem terá respeito ao amor das mulheres,... (Daniel 11:37)

A Bíblia nos diz que o mesmo não terá sentimento, atração, ou desejo algum por mulher. Assim como Alexandre, o Grande, Napoleão Bonaparte e entre outros, o anticristo também seguirá pelo mesmo caminho. E é por causa dele, que há este movimento mundial para que o homossexualismo se instale de forma definitiva no mundo, cumprindo assim, a construção de sua plataforma, onde se apresentará as nações.

Então o anticristo não se casará? Sim! Ele até receberá(provavelmente devido o seu cargo político) uma mulher para estar ao seu lado como companheira. No entanto, as Escrituras Sagradas nos dar a entender que ela poderá vir ser assassinada.

...e lhe dará uma filha das mulheres, para corrompê-la; ela, porém, não subsistirá, nem será para ele. (Daniel 11:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.