quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Linguagem do amor



As vezes, em função de estarmos distraídos com as coisas do dia-a-dia, deixamos de prestar atenção às coisas que realmente importam na nossa vida. Você já parou para pensar no sabor do ar que você respira. Ou na cor da brisa fresca que toca o seu rosto?
Aqui é uma bela flor resplandecente ao sol, ali uma libélula num vôo que mais parece um balé; acolá se ouve o murmúrio do riacho qual doce cantiga de ninar.

A natureza se abre em mil cores todos os dias para que possamos escolher aquelas que mais nos agradam.
O Universo, sem que o percebamos, busca agradar a todas as criaturas, independente do seu grau de consciência ou de sua evolução espiritual. Existe uma sincronicidade que faz com que cada um receba sua parte. E esta sincronicidade é governada pelo pensamento de cada um.

Você já prestou atenção no fato de que quando está envolvido(a) com um determinado assunto, e deposita muita energia nele, esse assunto se multiplica ao seu redor?
A Vida está sempre à escuta de nossos mais secretos pensamentos, para logo em seguida ir colorindo o nosso exterior com o halo de nosso desejos. 

Quando ocupamos a nossa mente com bons pensamentos, que apóiam e insentivam o desenvolvimento da vida, a natureza responde com beleza e exuberância de cores e aromas. Acontecimentos bons se enfileiram diante de nós.
Por outro lado, quando permitimos que nossa mente se afunde em pensamentos sombrios e fixamos aí a nossa atenção, o mundo se torna cinzento ao nosso redor. E o resultado é que nossas escolhas nos levam a experiências ruins. E quanto mais atenção damos aos acontecimentos ruins mais intensamente eles se estabelecem em nossa realidade. Com freqüência atribuímos culpa a outros ou à falta de sorte.
Na verdade, o quê você vê no seu exterior é reflexo daquilo que já existe dentro de você.


É hora de começar a prestar mais atenção aos seus pensamentos e seus sentimentos. Pois em conjunto esses dois tem poder de mudar toda a sua vida. 
Todos os dias ao se lavantar da cama, agradeça pela vida, pela paz, pela saúde, pelo amor que flui através de você. Agradeça mesmo que mecanicamente, mesmo que as coisas não estejam como você gostaria que estivessem. Sorria, nem que seja um sorriso amarelo, o simples ato de fingir que está sorrindo envia uma importante mensagem para o seu subconsciente.


Acredite na sua capacidade, acredite nos seus talentos. Tome uma posição, afinal você é o capitão do seu navio. Você escreve a história da sua vida com as suas próprias mãos.

Lembre-se de que você não está aqui por acaso. Você veio para cá para exercer o seu direito à vida e essa vida deve ser plena em todos os sentidos. Você merece amar e ser amado(a), você merece carinho, bem estar, saúde, riqueza, dinheiro, paz, êxito, vitória, plenitude, e muito mais.
Jamais, em hipotese alguma, se sinta inferior a nada ou a ninguém. Você é luz na escuridão, você é amor que anima a matéria. 
Você é um emissário que carrega consigo a linguagem do amor, e tudo que você tocar com o seu amor passará imediatamente a existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.