terça-feira, 14 de maio de 2013

O ovo da Discórdia !!!


"Deus não existe!" Esta foi a declaração do renomado professor de uma certa turma de alunos em um dos seus primeiros dias de aula.

Este professor ateu ativista, sempre estava pronto para refutar alegações de seus alunos de que Deus era real, mostrando sempre uma lado lógico e bem estruturado, tentando assim abraçar mais adeptos ao seu ateísmo. Muitos alunos até então estavam sendo transformados pelo professor, até que um dia depois de expor suas declarações o professor fez a seguinte pergunta:
- E então? Alguém aqui ainda acredita em Deus?
- Eu acredito - disse um jovem com a mão erguida.
Admirado com a atitude do jovem, o professor retomou seus melhores argumentos, mas agora o seu aluno estava disposto a não negar a sua fé.
O professor indignado pediu ao aluno que esperasse um momento e saiu da sala. Algum tempo depois voltou com um ovo crú na mão, então desafiou seu aluno.
- Olha, está vendo este ovo? Você vai fazer uma oração pedindo para o seu Deus que o ovo não se quebre. Dai eu vou joga-lo e se ele se quebrar vou provar que Deus não existe.
O aluno pensou um pouco e aceitou o desafio, então orou assim.
- Senhor, o meu professor, está com um ovo na mão. Ele vai joga-lo no chão e vai despedaça-lo em vários pedaços, depois disso que o meu professor sofra um ataque cardíaco fulminante e caia morto no chão da sala. Por Jesus Amém!
Todos os olhares que estavam no aluno agora estavam no professor esperando para ver ele jogar o ovo no chão.
Passaram-se então longos segundos de silêncio, ai o professor guardou o ovo no bolso do jaleco e pediu desculpas aos alunos e recomeçou a sua aula.

Por mais que o professor dissesse não acreditasse em Deus, ele na verdade tinhas as suas próprias dúvidas, e não arriscaria a sua vida para provar sua teoria.

Salmo. 14:1: "Diz o tolo em seu coração: 'Deus não existe'."

TENHAM TODOS UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE GRAÇA E PROTEÇÃO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.