domingo, 21 de julho de 2013

Pão da vida !!!


"Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida: o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede" (Jo 6:35)

Jesus assumiu a responsabilidade de nos satisfazer plenamente, matar a nossa fome e saciar a nossa sede. Quando vamos a Ele recebemos o sustento e, no sustento a satisfação.

As vezes me pego insatisfeito, irritado, tomado pelo tédio. É como se eu quisesse ser quem não sou; como se quisesse ter o que não tenho e fazer o que não faço. Onde ficou a promessa de Jesus nesses momentos?
Ficou esquecida. Não por Ele, mas por mim. Sempre que nos ausentamos da Sua Presença temos fome e sede. A insatisfação toma conta de nós. Em ocasiões assim até podemos sentir vontade de matar a fome e
saciar a sede em outros lugares. Se não o fazemos é porque a graça de Deus nos chama de volta. Ele não quer nossa ausência, mas sim, a nossa presença em Sua Presença.
O amor de Deus fez descer do céu o Pão da vida para nos alimentar. É Nele que saciamos nossas necessidades e encontramos sustento e satisfação. Senhor, fecha meus olhos para as outras fontes de suprimento. Mesmo que pareçam atrativas, não são verdadeiras. Transforme minhas ausências
temporárias em constante presença na Tua Presença. 

Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.