quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Na Oração encontro Calma para o meu ser...

“Que Deus Pai, todo poderoso, Senhor do universo, nos ilumine, nos guarde e nos proteja.
Que os santos, pilares de eterna luz, derramem sobre nós suas bênçãos. Que os anjos zelem por nós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

“Meu pai todo poderoso, tu que guardaste meus filhos, minha família guarde também as entradas e saídas da minha casa, não deixando que o mal atravesse o nosso lar e que nem invada meu coração.”

“Eterno Deus, eu te amo e necessito de ti. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo e o meu espírito. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!”

Não se esqueça que a oração é a forma de estar mais perto de Deus, por isso não deixe de fazer suas orações diariamente.

Assista ao vídeo do Youtube, e confira uma oração para Deus em forma de música:

Um comentário:


  1. Estarei ao vivo no meu Blog através do link da Radio Gospel Itabuna da Bahia, entre e ouça, basta clicar aqui; www.pastorvalniborges.blogspot.com.br

    Siga a Programação:

    Seg./Sex: 19:00 as 20:00 - Momento de Adoração como Irmão Domingos
    Seg./Sex: 20:00 as 22:00 - Momento com Deus como Pr-valni Borges.
    Seg./Sex: 22:00 ás 23:00 - Vida melhor com Pr. Marcelo Santos.
    Seg./Sex: 23:00 ás 24:00 - Madrugada com Cristo com a Miss. Rosa Célia
    Seg./Sex: 24:00 as 06:00 - Missionaria Mayumi do Japão.
    Seg./Sex: 16:00 as 18:00 - Missionária Neli Gonçalves do Brasil.
    Seg.: 12:00 as 14:00 - Locutor Gabriel Rocha do Rio de Janeiro - Brasil.
    Sex.: 12:00 as 14:00 - Locutor Gabriel Rocha do Rio de Janeiro - Brasil.
    ✽¸.•♥♥•.¸✽ ✽¸.•♥♥•.¸✽
    ░(¯`:´¯)░░ JESUS TE AMA!
    ░░(¯ `·.\|/.·´¯)░
    ░(¯ `·.(♥).·´¯)░(¯`:´¯)⋰
    ░░(_.·´/|\`·._)(¯ `·.\|/.·´¯)
    ░░░ (_.:._).░(¯ `·.(♥).·´¯) ELE TE CHAMA!!

    Torne-se membro do blog e receba mensagens diárias em seu e-mail:
    "COMPARTILHEM E CURTAM NOSSA PÁGINA"
    Recomendo ►⋙⋙⋙https://www.facebook.com/PastorValniBorges ou envie sua solicitação de amizade para https://www.facebook.com/Pr.valni.borges.Perfil.3⋘⋘⋘☜═㋡ᔭ ٩(͡๏̯͡๏)۶

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.