terça-feira, 12 de agosto de 2014

10° Dia do Propósito : 2 Cor 9’8


“E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra”.

Amém!

Graça e paz.

Queridos aquele que semeia na obra do senhor de acordo com seu coração, de acordo com suas possibilidades e de maneira feliz este/esta será sempre próspero porque entende que devemos devolver ao senhor uma pequena parte do muito que ele nos dá; Aquele que semeia com alegria, com fé e por gratidão entende e vive de maneira que claramente se torna visível o quanto Deus é poderoso em sua vida, e o quanto o seu ‘pouco’ torna-se muito.

Aquele que é fiel ao senhor vive de maneira transbordante, vive pela graça, vive de maneira que ainda sobra do seu salário. Porque Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada , e a fidelidade do homem para com Deus é algo que chega a ser transmitido de geração para geração ou seja a sua obediência a palavra hoje gera uma aliança com Deus que automaticamente quer dizer que toda a sua descendência será abençoada, será bendita, será marcada e reconhecida pelo selo da promessa.
Os que preferem mesmo com todo e qualquer sacrifício ( não apenas financeiro) permanecer fiel ao senhor transbordaram em tudo o que fizer, aonde colocar a sua mão Deus o dará por herança, aonde a planta do seu pé tocar será seu e será bendita a terra aonde estiver.

Feliz o homem que busca em Deus seu refúgio, encontra nele prazer, fica farto de alegria e mantém uma aliança de fidelidade independente da situação, este sim será conhecido por transbordar em toda boa obra.

Que Deus te abençoe poderosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.