terça-feira, 12 de agosto de 2014

13° Dia do Proposito: Josué 1:8


Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem 
sucedido.

Amém

Graça e paz.

Independente de qualquer situação que estejas passando na tua vida, jamais permita que as palavras do senhor se afastem de teus lábios e de teu coração, não dê espaço para a incredulidade e dúvidas de que nada vai dar certo. Mas que em todo tempo a palavra do senhor venha ganhando mais espaço, mais ousadia dentro de ti, e que esta seja a força que mantém a tua vitalidade e fé sempre acessas;
Medite na palavra do senhor de dia de noite para que tenhas cuidado de fazer somente aquilo que nela está escrito, pois somente aos que nela crêem, que ela professem será prospero e será bem sucedido em seu caminho, pois a palavra do senhor é o manual que o mundo precisa par sobreviver, nela encontramos palavras para tristeza, dores, decepções, vitoria, cura, como você deve agir, pensar... Em fim encontramos direcionamento para tudo, absolutamente tudo em nossas vidas.

Não se importe se de vez em quando chegar alguém que te disser que você esta ficando fanático, porque é assim que o mundo nos enxerga como loucos, fanáticos, esquisitos ..porque não agimos como o mundo age e nem como as pessoas querem mas somos guiados pela vontade do espírito santo que brada em nosso peito e nos acusa quando deste caminho nem que seja por um centímetro queremos nos desviar. Mas se alegre ao saber que estas cada dia mais chegando mais pertinho do senhor e cuidando para fazer a vontade dele, porque assim estarás alegrando ao coração do pai. E colocando em pratica os ensinamentos que tens lido, porque são coisas completamente distintas: saber o que eu tenho que fazer e tentar agir conforme fora ensinado pelo próprio senhor. Claro que sempre em algum momento vamos falhar porque somos seres humanos, mas não se preocupe porque Deus sonda o nosso coração e sabe exatamente até onde vão as nossas forças por este motivo que todos os dias o senhor faz questão de nos alimentar espiritualmente para que possamos resistir às tentações e que tenhamos força para pedir perdão de todo coração ao senhor.

Portanto se alegre, cante louvores, leia a bíblia, leia livros que possam edificar a tua fé, compartilhe testemunhos, compartilhe orações, se inclua em campanhas faça tudo aquilo que sentir vontade em teu coração independente do que as pessoas vão pensar a teu respeito, e lembre-se que no dia do juízo final o senhor não vai cobrar de A,B, ou C as tuas atitudes, ou a falta de posicionamento seu, Ele, o justo senhor vai olhar as tuas mãos e ver tudo quanto tens feito, tudo quanto ignorastes; Uma vez que é dado a você o direito de escolha o senhor não pode jogar a sua culpa para uma outra pessoa. Portanto garanta o seu lugar lá na morada celestial e para isso acontecer só existe um único caminho: Jesus. A partir dele todas as coisas te serão possíveis e teu passado pesado e carregado de pecados apagado, porque Ele faz questão de te fazer viver uma nova historia. Se você ainda não aceitou a Jesus, aceite-o imediatamente. E se estas afastado volte porque o senhor tem tocado teu coração todos os dias, saiba que és uma benção e o senhor conta com você nesta obra, Deus tem te mostrado vários sinais e você tem entendido sentido que Ele esta cobrando de você um posicionamento, pare de tentar lutar com as suas próprias forças, não há quem possa impedir Deus de trabalhar, mas só você pode abrir as portas do teu coração e permitir que Ele seja o Rei da tua vida e o único dono da tua alma. Aceita a Jesus como teu único, exclusivo e eterno salvador?

Procure uma igreja mais próxima e faça parte dela. Vá prestar seu culto de louvor e adoração ao único que verdadeiramente é digno.

Amém. Que Deus possa limpar a tua alma, te fazer sentir leve, pois ele carrega os teus fardos. E cumprir esta palavra em tua vida bem como todas as promessas que tem te feito.

Que Deus te abençoe P O D E R O S A M E N T E.
E que este mover alcance toda sua família.

Fique na paz

"Cultive hábitos de leitura diária da biblia com sua familia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.