terça-feira, 12 de agosto de 2014

5° Dia do propósito Jeremias 29:11


“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Sei que muitas vezes quando ouvimos alguém falar mal a nosso respeito nos dói; saber que alguém discorda completamente de você pelas suas costas é terrível, ser vitima de um falso que você nem sequer falou é muito difícil... Um inimigo com capa de amigo é cruel ! E quem nunca viveu uma ou umas decepções com amizades ou com pessoas bem próximas que eram confiáveis aos teus olhos?!

E quantas vezes não pensamos em desistir por causa disso? Quantas vezes não dissemos que não queria mais saber de fazer amizades? Quantas vezes nossas vidas não já foram destruídas por situações como estas? Quantas vezes não tivemos que recomeçar do zero?

Este versículo me traz boas lembranças, me faz querer me importar realmente com aquilo que Deus pensa a meu respeito, porque quanto mais você tenta agradar a uma pessoa, mais você se sente vazio, mais você se sente fraco e debilitado, mais você perde a sua própria personalidade.. e quando os pensamentos que o senhor tem a teu respeito começam a tomar conta do teu coração e você crer nesta verdade, mais você se sente forte, mais você se sente determinado, mais você se sente vitorioso, mais se sente autoconfiante e até se sente mais bonito(a) rsrsr sabe porque?! Porque o senhor não nos vê com os olhos impuros deste mundo que só quer saber do que você tem e do quanto pode oferecer, o senhor de fato se importa com o teu coração, se importa em tratar a tua alma, em curar as tuas feridas , restaurar o tu coração e ser o teu melhor amigo e claro te proporcionar amizades verdadeiras aqui na terra, selecionar as pessoas e colocar em teu caminho para serem teus ajudadores.

Os verdadeiros amigos são aqueles que te dizem a verdade sem te machucar, independente de qualquer situação esta ao seu lado, mesmo quando você esta errado a pessoa encontra um jeitinho especial para te falar e você até e capaz de compreender sem brigar, amigos demonstram para você as suas qualidades, são aqueles que se alegram com a tua conquista e nem por isso te invejam pois reconhecem o seu esforço para alcançar tal objetivo, te ajudam a ser pessoas melhores e não aqueles que sempre fazem questão de dizer tudo isso ai ao contrário e ao dobro ...
Vamos orar:

“Senhor me faz crer nas tuas palavra e que teus ensinamentos invadam a minha vida de maneira que eu não consiga fazer o contrário e que sempre que eu tentar fazer algo que esta fora da tua vontade eu logo seja acusada em meu coração para não pecar contra ti. Meu pai afasta da minha vida as pessoas que se fazem por amigos para descobrir meus pontos fracos e que sempre me põe pra baixo, as pessoas que invejam as minhas conquistas e que atrapalham o meu desenvolvimento e coloca senhor pessoas que possam ser teus anjos aqui na terra, pessoas que venham a agregar na minha vida, que m levem ainda mais ao centro da tua vontade, que sejam também meu referencial e acima de tudo senhor que eu possa ser uma amiga assim também para os demais, me perdoe se em algum momento d aminha vida eu fui para alguém a amiga que eu não gostaria de ter hoje ao meu lado, me ensine a pedir perdão para as pessoas que sem querer eu magoei e feri e sem me dar conta dos meus atos nem pedi perdão ... as amizades que já se passaram e eu nem tenho mais contato abençoa a cada um e libera o perdão da vida deles para mim e eu libero o perdão da minha vida para eles. Me cura de todos os ressentimentos adquiridos na minha vida, que eu possa ser uma pessoa mais leve a partir de hoje. Pai querido e pai amado me importa hoje que estou diante de ti e me sinto renovado para um novo amanhã,me sinto seguro e protegido porque sei que o senhor tem bons pensamentos a meu respeito, tens pensamentos de paz e não de guerra para a minha vida, SENHOR leva-me cada dia mais para a tua presença, e eu quero ser mais parecido com o senhor a cada dia da minha vida, me ajude por favor a ser um instrumento de tua vontade e a ser uma pessoa que todos os dias agrade ao teu coração. Amém"

Deus te abençoe poderosamente

Não esqueça Deus tem pensamentos maravilhosos teu respeito e ninguém pode mudar esta verdade.

Fique na paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.