terça-feira, 12 de agosto de 2014

9° Dia do Propósito: Salmo 127:2


"Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono".

Amém

Graça e paz !

Queridos dando continuidade a um versículo que estudamos esta semana.

Pra que serve qualquer esforço se no seu coração não estas crendo, se lá no fundo da tua alma ainda tem um pouco de incredulidade,você ainda tem duvidas de que existe milagres, de que você é uma benção, de que seu chamado foi constituído por Deus, se você mesmo sem querer acaba reparando mais aos irmãos tanto dentro da igreja como fora e não se observa de como estas agindo diante do senhor? Se a forma como as pessoas se vestem, falam, se movem te incomoda mais do que estar afastado do centro da presença do senhor?

Alguns se sentem superior demais para poder dar um pouco de atenção para os que precisam, ou uma simples orientação para os que estão perdidos no meio do caminho. Não é esse o seu chamado, não é para isto que você vive, não é esse espírito e sentimento que o senhor quer que viva no meio da igreja e dos cristãos. Ao contrário são essas atitudes que tem afastado a muitos; Mas hoje é dia de mudança!
Qualquer esforço sem sentido torna-se em vão diante do pai, Deus simplesmente não aceita, Deus quer te dar uma nova visão para que dele tu se agrade e para que em você Deus ache prazer.

Por isso ouvimos tantas pessoas reclamarem que estão na igreja há anos, que oram tanto, que acordam toda madrugada, que fazem propósito, mas que não vêem nada em sua vida acontecer a não ser ruína e desgraça. Deus vem revelar neste dia que são pessoas que não tem encontrado e buscado prazer nele, porque Ele é o alfa e o Omega, o principio e o fim, nada passa por despercebido dele, os olhos do senhor estão fitos em ti, seus olhos são como chamas de fogo, e sua palavra como sons de muitas águas, sua voz como som de muitas trombetas e de dentro dele esta sendo derramada sobre a tua vida labaredas de fogo, para que tudo aquilo que não vem dele sejam dissipadas de tua vida, para purificar a tua alma, para avivar a tua fé. Eis que o senhor teu Deus esta contigo nesta hora, e toma providencias, porque Ele não tem aceitado a tua condição, mas ama a tua vida a ponto de reverter tudo nesta hora para que deles te lembres , que deles te agrade, que nele encontre refugio, amor, alegria, paz e prosperidade, aleluia, os teus tempos de ignorância já passaram porque nesta hora tudo se faz novo, o senhor esta abrindo a tua mentalidade, esta ampliando os teus conhecimentos, e nunca mais os teus dias serão iguais. Aleluia. Glória a Deus. Antes de começar a orar por outra pessoa, se entregue em oração renda ao senhor seus mais altos louvores, suas mais sinceras orações, vá entregando as suas deformidades para que o senhor cure, seu sincero eu e Deus vai te moldando, aos poucos te revelando o que ele quer de você.

E assim, veras a recompensa de aceitar ao senhor por completo, de se dar mais pra Deus e receber mais dele, você vera que as bênçãos estão correndo atrás de você, vai ser tanta surpresa que você nem vai acreditar, vai dar gloria de manhã, de tarde de noite e de madrugada aleluia.

Gloria a Jesus, que esta palavra torne-se viva dentro do seu coração.

Creio que se Deus te exortou nesta hora assim como fez comigo também neste momento, é porque nos ama incondicionalmente e esta nos dando mais uma chance, um novo dia, um novo tempo. Obrigada senhor por sempre nos marcar de maneira incalculável, é muito bom poder te sentir e estar diante d atua presença.

Que Deus te abençoe poderosamente e que a voz do espírito santo venha a bradar dentro do seu coração todos os minutos de sua vida. E que a sua família esteja no centro da vontade de Deus. Creia Deus está cuidando de um a um.

Fique na paz do senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.