terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sempre há tempo.


Muitas vezes nos sentimos pequenos, indefesos, frágeis e pecadores demais, e é exatamente neste momento em que tristemente começamos a nos afastar da presença de Deus por nos sentirmos indignos de estar ali diante de sua face e lhe adorar; Para alguns o momento é tão dolorido que acha que nem adorar ao pai consegue.

Mas é neste momento, neste dia, nesta exata hora em que Deus com toda a sua soberania,poder e misericórdia, vem visitar a as nossas vidas, liberando perdão e nos oferecendo uma nova chance.

Saiba que nunca é tarde demais para arrepender-se e mudar de vida. é tarde demais sempre que passamos um dia sem ouvir a voz do nosso amado Senhor e sem falar para ele palavras de carinho, é tarde demais quando não convidamos ao senhor para ser o nosso amigo e companheiro no nosso dia-dia.

Mas hoje é o dia de tudo mudar, é o dia de rendermos graça,louvores e firmar nossas alianças pois mais vale um dia nos átrios do senhor do que mil dia em outros lugares. E hoje o senhor te chama de príncipe e de princesa, hoje o Senhor te convida ao arrependimento, hj o senho te pede para ser teu pai, teu amigo, teu companheiro,teu conselheiro, o teu principe da paz. Aceite a esse desafio e vá ser feliz de vez. Vá sentir o amor incondicional que o Senhor nutre por ti. rsrsrs Seja feliz com o Senhor

Que Deus te abençoe poderosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.