segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O mundo quer aprovação, não verdades

O mundo quer de toda maneira que nos conformemos e aceitemos os seus valores, mas não os valores de Deus. (O mundo quer aprovação, não verdades).

Porém, nós que seguimos a Bíblia, sabemos que ela é a única verdade que pode libertar o homem do pecado e do juízo eterno. O mundo pode não querer cumprir a Bíblia, mas ela sempre se cumprirá no mundo! Por isso precisamos conhecê-la e torná-la conhecida, sem modificar suas palavras para agradar os outros.

Se você tem desejado seguir a Jesus, leia a Bíblia e estude-a, para que ninguém te engane com falsas religiões, doutrinas e ensinamentos. As pessoas pregam mentiras o tempo todo e vocé saberá identificá-las à medida que conhecer a Verdade. É através da Bíblia que você receberá sua salvação em Jesus e estará apto para cumprir a vontade do Pai. Leia:

"Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los. Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer." (Tiago 1:21-25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.