sexta-feira, 20 de março de 2015

E Deus me alcançou (Testemunho de Conversão).

Meu testemunho de conversão: Tinha uma vida longe dos propósitos de Deus, só o conhecia de ouvir falar., Até que uma amiga, hoje irmã em Cristo, me ofereceu um estudo Bíblico, através desse estudo, conheci Jesus e aprendi que só Ele poderia me dar vida eterna ao lado de DEUS. O final do estudo encerrava com uma pergunta: Você a partir de agora deseja convidar Jesus pra fazer parte de sua vida? Eu respondi sim, com toda certeza. Eu ainda continuei por alguns meses no mundo (baladas, bebidas, eu era muito soberba) … e já não tinha mais prazer no mundo, sentia Deus me incomodando, e insistia em ficar no mundo... foi quando Deus se manifestou de forma Soberana, fui para o fundo do poço, com uma “enfermidade na alma”, não tinha paz, dia e noite vivi atormentada e angustiada (acho que Deus me mostrou como é o inferno). Num dia sem forças pra viver aqui, clamei por Jesus pra me perdoar e disse que ia segui-lo a partir daquele dia, logo fui batizada e Deus refrigerou a minha alma, me deu uma paz inabalável, e senti o amor de Deus por mim. Pergunto pra você que esta lendo(ouvindo) esse testemunho, você conhece e já aceitou Jesus? Ele veio a mim...me escolheu e através daquele estudo eu o aceitei. Ele venceu a morte e esta vivo, não esta mais pregado numa cruz. Jesus é o único caminho que nos leva a Deus. (João 14:6). A palavra de Deus diz que é Deus que nos escolhe e nos dá para Jesus, “...Não escolheste vós a mim, mas eu vos escolhi a vós....” (João 10:29 e João 15:16). 

Meu chamado pra obra foi assim: estava lendo Mateus 28:19. onde Jesus fala: “Portanto ide, ensinai todas as nações...” e subitamente ouvi a voz do SENHOR claramente dentro da minha mente, “Vai de casa em casa”. Foi tremendo. Honras e Glórias ao Senhor Jesus para todo o sempre. Amém.

Ana Maria de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.