segunda-feira, 30 de março de 2015

Se Jesus entrou, tudo mudou.


O "espírito do mundo", que é segundo satanás, deixa de possuir aquele que verdadeiramente se arrepende e deseja pertencer a Deus. Por isso, quem tem o Espírito Santo, um filho de Deus, não é "regido" pelo espírito do mundo, conforme a vontade do mundo e, enquanto estivermos neste corpo, ainda há uma porta para o inimigo das nossas almas: a nossa carne.

Verdadeiramente, quando entendemos e cremos que, o "espírito do mundo" saiu de nós, há verdadeiros frutos de justiça para Deus, porque o crente não mais irá atrás das coisas dessa vida e o pecado não viverá mais em seu coração e desejo.

Mesmo que ocorram as lutas de oposições espirituais, o crente será vencedor por causa da justiça do sangue de Jesus Cristo, o Rei da Glória.

O "espírito do mundo" leva o incrédulo ou, mesmo já crente, a querer andar na moda, assistir os programas de tv mais "populares", torcer para time de futebol, idolatrar algo natural, seja pessoa, objeto, animal, enfim ... amar essa vida e as suas vaidades.

Isso, segundo a Palavra de Deus, é estar sendo regido, manipulado e escravizado pelo espírito do mundo e não pelo Espírito Santo de Deus.

Um crente não fica "embaraçado" com as coisas dessa vida.

Na Palavra de Deus há inúmeros ensinos para entendermos que "essa vida está morta" e, buscamos em Deus, pela graça alcançada através de Jesus Cristo, não um "estilo de vida", mas, uma NOVIDADE DE VIDA.

SE JESUS ENTROU, TUDO MUDOU, PORQUE "O ESPÍRITO É OUTRO".

... Paz ao seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.