sexta-feira, 20 de março de 2015

SOMOS SALVOS QUANDO VOLTAMOS PARA DEUS ARREPENDIDOS !!!

SOMOS SALVOS QUANDO VOLTAMOS PARA DEUS ARREPENDIDOS DOS NOSSOS PECADOS MEDIANTE A FÉ EM JESUS, AUTOR E CONSUMADOR DE TODA A OBRA !!

A palavra de DEUS diz:

Disse lhe JESUS: “Eu sou o caminho e a verdade a vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6). JESUS é o único caminho que nos leva a DEUS .

A ELE foi entregue todas as coisas, como herança de DEUS (João 3:35). Novo Testamento significa Nova Aliança - Somos herança de Deus entregues para o Senhor Jesus. 

A Bíblia diz que devemos crer e aceitar JESUS diante dos homens, porque ELE também nos confessará diante de DEUS. Mas se o negarmos, ELE também nos negará diante de DEUS (Mateus 10:32 e 33).

JESUS não esta mais pregado numa cruz, Ele ressuscitou, esta vivo.

Só através de JESUS podemos nos relacionar com DEUS. Tudo que quisermos devemos pedir pra JESUS (João 14:13). Jesus disse: “O que vem a mim, jamais o lançarei fora”. (João 6:37)

Precisamos ler a palavra de DEUS, a “Bíblia”, para conhecermos intimamente JESUS, como ELE era e é , e ainda será para todo sempre.

Na Bíblia diz que aquele que não conhecer Jesus não conhecerá Deus. Deus só se manifesta em nós quando cremos e aceitamos Jesus. “Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida”. (1 João 5:12)

Quando cremos e aceitamos JESUS, o perdão, o amor e a paz de DEUS é derramado em nosso coração.

No passado Deus escolheu um povo (Israel), através desse povo e sua descendência viria nascer o Salvador Jesus, Deus fez com que eles permanecessem no deserto 45 anos. Deus manifestou seu poder e amor, suprindo todas as necessidades até chegar em canaã, a terra prometida.

Nos capítulos de João 18, 19 e 20, fala da crucificação e ressurreição de Jesus: mostra, quando Jesus estava na presença de Pilatos, o que mandou prender Jesus para ser crucificado, virou para uma multidão e perguntou, qual dos que estavam ali dos presos poderia ser libertado, só um deles tinha a chance de ser libertado, então a multidão clamou em alta voz “liberta Barrabás”, era um dos salteadores, então Pilatos lavou suas mãos, mesmo sabendo que Jesus era inocente, deixou Ele ser pregado na cruz. A multidão não crera em Jesus. Então pergunto a você? De que lado você quer estar? Do lado de Jesus ou do lado daquela mesma multidão que não creram em Jesus?

Ainda nesses capítulos, mostra uma passagem sobre o quanto é importante crer que Jesus é o SENHOR, foi quando Jesus já estava na cruz, e entre Ele estava dois salteadores, um disse: “Se você é mesmo o Cristo filho de Deus, desça dai salva a Ti e a nós”. E outro com toda humildade e arrependimento disse: “Senhor lembra te de mim quando entrares no paraíso”, e Jesus fala: “Hoje mesmo tu estarás comigo”. Basta somente arrepender-se de uma vida sem a direção do SENHOR e aceitar o sacrifício de Jesus na cruz, crendo NELE de todo coração.

Você quer convidar JESUS para fazer parte de sua vida? ( ) Sim ( ) Não. É uma decisão sua diante de DEUS. Eu conhecia todas as Igrejas e Religiões, mas não conhecia o SENHOR JESUS.

Leia também João 17, é uma oração que Jesus fez a Deus, em favor de todos aqueles que iam crer e aceitar Ele. (É muito linda essa oração).

*Aprendi de DEUS que: ELE nos dá percepção de ver os defeitos e fraquezas dos outros, não para odiá-las ou criticá-las, mas sim para orarmos por elas, porque só DESU é capaz de transformar alguém, cabe a nós somente deixar DEUS agir.

*Aprendi de DEUS que: O que você faz acontecer aos outros, Deus fará acontecer a você. Jó fez isso, ele orou em favor de seus amigos que só zombavam dele e DEUS os abençoou, e a Jó deu tudo que ele precisava em dobro.

"... Deus não examina você procurando medalhas,
Certificados ou diplomas.
Mas sim cicatrizes.
As marcas do deserto são de fato os sinais de uma vida que peregrinou sob a confiança do Senhor.
O deserto machuca mas enrijece, queima a pele mas tempera o caráter.
No deserto não há supermercados, nem despensas mas há a graça de Deus suprindo as necessidades de cada dia.
Sempre que Deus pretender usar alguém, Ele o conduz ao deserto...
Para exercitá-lo nos limites da dependência diante dos percalços da vida. O Senhor nos promete superação!
Ele não deixará que Nada atrapalhe a nossa trajetória!
Nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos aquilo que é nosso por direito!
Ainda que o inferno se levante...
Ainda que pareça difícil...
Ainda que todos digam que você não vai conseguir.
Diga à pra eles:
Tudo posso naquele que me fortalece..." (Filipenses 4.13) 

Em Isaias 66 v.2 nos diz o seguinte:

" Porque a minha mão fez todas as coisas, assim todas elas vieram a existir" sabemos que pelo poder de Deus todas as coisas existem. Sem Ele nada seria feito. Algo me chama atenção: apesar da grandiosidade do seu poder, de sua perfeição e sabedoria, ele se importa comigo e com você Ele sabe de nossa incapacidade e coloca seu poder à nossa disposição e então podemos dizer: "Posso todas as coisas" Ele conhece nossas imperfeições, mas nos oferece a sua misericórdia e dizemos: " as misericórdias do Senhor estão sobre nós' Ele nos capacita com sabedoria sempre que necessário. A mão poderosa de Deus nos guia a cada momento, quando andamos, deitamos, levantamos, quando estamos tristes, nas enfermidades e pode dar solução a problemas insolúveis, nos ajuda a resolver o que sozinhos não resolvemos, consola nossos corações quando estamos abatidos, em DEUS esta a chave da nossa vitória, vamos sempre buscar dependência desta Mão grandiosa e cheia de AMOR...”

Deus não busca gente perfeita para amar, sem pecados. Deus nos busca como somos, para Ele nos transformar. Deus busca você! Ele sabe quem é e nos ama como somos apesar do que somos. Seu amor nos constrange e nos perdoa. Deu-nos Jesus para termos vida Nele. Jesus não veio apenas para nos ensinar a viver. Ele veio para se tornar vida em nós! Nossa vida pode ser ótima, mas não é suficiente em si, há mais em Cristo. É quando nos rendemos ao amor de Deus, Ele se manifesta plenamente por amor! 

TRANSPARÊNCIA: Um coração sincero agrada a Deus. Me aproximo de Deus quando vivo com integridade, reconhecendo meus erros e tomando uma nova direção. " Quem, Senhor, habitará no teu tabernáculo?.. O que vive com integridade, e pratica a justiça e, de coração fala a verdade. Salmos 15:1-2

4) PAIXÃO: Nossos pensamentos devem estar totalmente voltados a Deus. queremos estar o tempo todo ao lado Dele. "..Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti.." salmos 63.1

Tenham uma ótima semana, que Deus te abençoe em todos os aspectos em tua vida, principalmente na vida espiritual, que Ele faça de ti um instrumento precioso e que possa te dar muita sabedoria para resgatar “VIDAS” ..abraços

Uma vez ouvi uma pregação sobre a crucificação de Jesus, como todos sabem Jesus ficou pregado numa cruz entre dois salteadores, dai um deles disse: se tu és Cristo desça daí, salva a ti e a nós, e o outro disse: SENHOR lembra te de mim quando entrares no paraíso, então esse foi perdoado. Outro fato importante foi quando o pregador disse, e vocês? De que lado querem ficar, do lado do salteador e da multidão que não creram nEle ou do lado de JESUS?

Deus ama-nos
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." João 3.16

Deus deseja que o conheçamos...
Jesus orou ao Pai: "Ora, a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." João 17:3

Ele nos oferece nova vida e vida com abundância
"Assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é. " II Coríntios 5.17

Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância" (João 10.10) 

Como saber o tempo certo de Deus?
Para entendermos o tempo certo de Deus, precisamos sentir a sua paz nas decisões que iremos tomar – aquela paz retratada em Filipenses 4.7, que excede todo nosso entendimento. Esperar no tempo certo de Deus também significa renúncia e santificação. Quando nos entregamos totalmente ao Senhor, ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo. No “silêncio” Deus trabalha, no “silêncio” Deus molda nosso caráter, no “silêncio” aprendemos a depender dele e deixamos nossa auto-suficiência em suas mãos. O “silêncio” de Deus é necessário em nossa vida.
Esperar em Deus não é para os fracos, mas para os fortes em Cristo Jesus. A Palavra de Deus nos diz: “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Sl 118.24). 
Creia que o “dia do Senhor” está chegando em sua vida. 
Creia que o “dia do Senhor” é cheio da presença dele.
Creia que o “dia do Senhor” é repleto de vitórias e alegrias. “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com 

Não existe nada no mundo que se compare à você! DEUS quando te formou, usou toda singularidade; e criou você unicamente p/ um propósito! Veja bem? Quando as pessoas olham p/ vc, e desejam estar perto, pode ter certeza que é o próprio DEUS, dizendo: EU, ESTOU AQUI! As pessoas não vêm à DEUS em sua forma DIVINA, portanto ELE faz com que O CONTEMPLEM através de você! E quando DEUS olha p/ vc, mesmo com defeitos; ELE se transborda de AMOR. E é por isso que ELE te AMA, porque não há outra pessoa como você! E onde vc, estiver... DEUS estará contigo. E não importa se poucas pessoas notarem isto! O que importa é que ELE, não te esquece! È DEUS que me faz sempre lembrar de você! e ter orgulho de ter vc, em minha vida, e como você, principalmente, quando descobri na Bíblia que o AMOR oculto, não tem VALOR. e é por isto que de vez em quando estarei passando p/ lhes dizer que gosto de ter vocês aqui, entre meus amigos! AMO VCS EM CRISTO JESUS. 

Ainda que o homem se esqueça de ti,
Deus jamais se esquecerá!
Enquanto você dorme, ele trabalha!
No tempo certo,
ele se levantará,
e usará todos os meios para te dar a vitória.
Se for preciso ele abre o mar,
entra na fornalha,
tira o sono do rei,
manda anjos,
tira a fome dos leões,
faz descer fogo do céu,
destrói seus adversários.
Não se intimide com o vento que está soprando,
DEUS está nele, o vento não veio para te destruir
e sim para te fazer crescer!
O choro pode durar uma noite,
mas a alegria vem pela manhã
Tome posse dessa palavra e viva intensamente para Deus e Ele realizará todos os desejos do seu coração! Psiu!
Deus tem visto suas lutas...
Deus diz: elas estão chegando ao fim!
Uma benção está vindo em sua direção
eu sou o SENHOR o vosso DEUS e velo com a minha palavra para cumprir. “BUSQUE A MINHA FACE E SE CRÊRES VERAS A MINHA GLORIAO MEU nome é MARAVILHOSO, DEUS FORTE e PRINCIPE da PAZ.EU SOU TUA FORTALEZA E TEU SOCORRO PRESENTE NA TRIBULAÇÃO.” 

O Senhor é digno de ser louvado e exaltado!!!
Ainda que os montes se abalem, as águas queiram me submergir, os homens se levantem contra mim, não me abalarei pra sempre, pois o Senhor está comigo!!!

Que Deus abençoe ricamente seu dia!!!

"...Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão , a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou! " 

“...Queria deixar com você uma breve reflexão sobre esse versículo, que está em João 8:32
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará…” Eu sempre relacionava esse versículo com pessoas que precisavam conhecer a verdade, que ainda não tinham aceitado Jesus como Salvador, e que precisavam serem libertas. Sim, esse versículo é para eles. Mas pode também ser para nós, cristãos, e deve ser para nós! Do que você precisa ser liberto hoje? Busque conhecer a cada dia mais a verdade, e a verdade vai te libertar… Lembre-se: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.” (Lucas 9:23)
Um abraço 

Deus é Deus e não muda.

“E recusaram ouvir-te,e não se lembraram das tuas maravilhas,
que lhes fizeste, e endureceram a sua cerviz e,na sua rebelião,
levantaram um capitão,a fim de voltarem para a sua servidão;
porém tu,ó Deus perdoador,clemente e misericordioso,tardio
em irar-te, e grande em beneficência, tu não os desamparaste."Ne 9:17

Os planos de Deus não se frustram;
A sua vontade é boa, perfeita e agradável,
O que se resume em: Ele sempre faz o melhor!!!
Às vezes, nos auto-indagamos;
Buscando respostas que só Deus pode dar;
Mas, se pedimos a Ele que nos mostre a Sua vontade;
Com certeza Ele a mostrará.
Não tenha medo e nem duvide;
Medo... Dúvida...
Esses são os inimigos da fé;
E sem fé é impossível agradar a Deus.

O Deus do impossível não desistiu de
fazer as coisas acontecerem na nossa vida
é pelo contrario ele vai fazer acontecer sim
tudo certo no seu tempo na sua hora no seu
momento porque ele mesmo o disse que nós
faria em nos e por nos. 

Responder Exibir essa conversa 

A Santidade de Deus

"Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória" (Isaías 6:3). Com estas palavras, os serafins louvaram a Deus por sua perfeita santidade. 800 anos depois, João viu, numa visão semelhante, os quatro seres viventes proclamando: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo Poderoso" (Apocalipse 4:8). Talvez a única outra característica de Deus que tem a mesma importância de sua santidade seja seu amor (1 João 4:8). De Gênesis ao Apocalipse, as Escrituras enfatizam a santidade de Deus. É um aspecto de sua natureza que nós devemos estudar muito e freqüentemente. 

Quando todas as portas se fecham é porque uma porta maior, o teu Deus abrirá...
Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto é porque Ele quer se revelar...
Quando passamos por várias dificuldades é porque Deus quer algo nos ensinar...
Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar...
Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe um scrap como esse e Deus te diz:
-Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha glória e louvor e farei na tua vida uma obra que deixará todos pasmos glorificando o meu nome e dizendo que só o teu Deus é Senhor...
Creia apenas nisso...

"...nada temas porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu SOU O TEU DEUS; Eu te fortaleço e venho em teu socorro,
Eu te amparo com minha destra vitoriosa."
( Isaías 41:10 ). Uma ótima noite, na graça e paz do nosso Deus.
Conte sempre com minha amizade...Vc é especial! 

Olhe, uma palavra q muito tem me animado nesses dias é Lucas 21:19 - "É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma". Nossa maior vitória está em perseverar sempre. É nunca desistir de olhar pra Jesus, seja lá qual for a circunstância e situação em q estejamos passando; sempre é bom lembrar que Jesus é nosso Advogado e sabe quais as limitações que temos como homens nessa terra. Louvado seja Deus pela Sua bondade e por ter nos dado Jesus!!! Ele opera em nós!!! Ele opera em mim! ELE OPERA EM VC! ELE VENCE EM VC... Desejo dias de muita perseverança em nosso Amado Jesus!!!

DEUS RENOVARÁ A ESPERANÇA

Deus está nos alertando,para cremos nele, que ele fará a diferença em nossas vidas,por isso ele nos fala não Temas eu sou contigo,quer dizer que nós podemos está passando por momentos ruins, mas ele está no controle de tudo,ele nos fortalece,e pode tudo,Deus quer nos quebrantar,renovar a nossa vida,não somente ne um dia,más todos os minutos e segundos de nossa vida,tem algo que não temos no momento, sonhamos de ter, mas temos a certeza,que pela fé vamos alcançar o nosso objetivo,
que Deus possa concretizar a nossa vitória,
Que ele venha fazer a diferença em nossas vidas,
por que, nós não Buscamos Resultados em homens ou mulheres ou coisas matériais,
buscamos somente o principal que é Deus em nossas vidas.
"BUSCAMOS RESULTADOS NO DEUS TODO PODEROSO"
"NÃO TEMAS EU SOU CONTIGO

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho."
Sl. 18:32

Precisamos aprender e exercitar a confiar verdadeiramente no Senhor. Não só de palavras, mas com atitudes diárias. Atitudes que venham somar para o nosso próprio crescimento na presença do Pai. Viver mesmo de fato um dia de cada vez, dar um passo de cada vez, recomeçar pequeno, mas com desejo de ser grande, ir colocando as coisas no devido lugar devagarzinho, mas com convicção. Eu tenho sido provada com este desafio; sei que muitas vezes nem percebo, mas Deus tem acrescentado mais vida em minha vida, tenho aprendido a confiar com paz. Entendendo que Ele está no controle de tudo. Se entendo que estou em obra e Ele está trabalhando em mim tenho que confiar verdadeiramente no serviço que anda fazendo em mim. Abra também o seu coração e deixe que neste dia o Senhor comece em ti uma grande obra.

Que maravilha é sabermos que temos um tão amoroso Salvador!!! Que nos amou tão profundamente que morreu por nossos pecados para nos dar Vida Eterna! Que privilégio temos em ter sido chamados, atraídos por tão grande amor... Sermos os eleitos, escolhidos do Senhor! “Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo...” (Efésios 1:4) O tempo se esvai rapidamente e por isso não devemos nos acomodar, mas propagar este Evangelho de Amor que salva e liberta o mais vil pecador. Outrora também éramos escravos do pecado, mas hoje somos libertos pelo sangue purificador de Cristo Jesus. Não por merecermos, mas pela graça.” Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.” (Efésios 2:8) “Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna.” (2 Timóteo 2:10) Que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês!

Porque derramarei água sobre o
sedento e torrentes, sobre a terra seca, derramarei o meu Espírito
sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes; E
brotarão como a erva, como salgueiros junto as correntes das águas. Um
dirá: Eu sou do Senhor; Outro se chamará do nome de Jacó; O outro ainda
escreverá na própria mão: Eu sou do Senhor, e por sobre nome tomará o
nome de Israel."Isaías: 44. 3-5 Observem que não são promessas de homens
mas do próprio Deus

Tu criaste-me Senhor
Formaste-me antes de nascer
Te louvo porque de um modo maravilhoso
Tu me formaste
Se tomar as asas da alva
Se habitar nos extremos do mar
Até ali a Tua mão me guiará
Tua destra me susterá

"Que todos os seus desejos subam...
E cheguem aos olhos do Pai.
Que eles brilhem, se destaquem
Que sejam renovados a cada momento
A ouro no livro da vida!

a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus;
sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria," [Cl 1:10-11]

Que o Senhor acrescente todas estas coisas na sua vida! Deus abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.