segunda-feira, 6 de abril de 2015

A graça de Deus me basta...

Independente da situação, independente da dor, independente da tribulação, a graça de Deus me basta.

Mesmo que todos me abandonem, mesmo que eu seja traído pelos que amo, mesmo que não tenha o que comer ou que vestir, a graça de Deus me basta.

Ainda que a fúria e rancor tomem meu coração, ainda que não consiga orar e pense em desistir, quero que Deus esteja dentro de mim e me faça cada dia melhor e maior.

Que Deus faça morada em meu ser e que a luz do Espírito Santo me mantenha firme, forte e reto perante meu Salvador.

Que eu tenha forças para dar mais do que receber. E que a dor do outro doa mais em mim do que nele mesmo.

Desafio do dia: Faça de mim seu instrumento Senhor, onde quer que eu esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.