segunda-feira, 6 de abril de 2015

A VOLTA DE JESUS !!!






Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar.

Durante o tempo em que Jesus viveu aqui na terra, nos ensinou o que é o amor, a bondade, o perdão e que a verdadeira alegria não está neste mundo e sim lá no Céu. 

Aqui, viveu como pessoa comum, sentiu na carne tudo o que sentimos e foi além de nós, sacrificando Sua vida para nos salvar. Quem mais faria esse sacrifício? Jesus sempre soube que essa seria a única forma de nos tornarmos verdadeiros filhos de Deus e termos direito à salvação. Porém, Ele nunca chamou ninguém para viver somente na vida boa, mas disse: "Quem quer vir após mim, que tome a sua cruz e siga-me!".

Antes de Sua morte, deixou muitos ensinamentos a serem seguidos para alcançarmos a salvação. Por isso, procure ler a Bíblia, reflita, fale com Deus, seja fiel e terá um tesouro no Céu.

“Logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do firmamento e os corpos celestes serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, e todos os povos da Terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E Ele enviará os Seus anjos, com grande clamor de trombeta, os quais ajuntarão os Seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus" (Mateus 24:29-31).

Nesta passagem bíblica, Jesus nos alerta que o período de maior tribulação e horrores no mundo terminará abruptamente com o raiar do mais lindo dia. O próprio Jesus retornará para reunir os salvos. 

No Livro do Apocalipse encontramos relatos que antecederão a Volta de Jesus, entre esses podemos citar, o desencadeamento de pragas e juízos terríveis sob as forças da besta, que vão estar se desdobrando para aniquilar todos os que recusarem receber a sua marca.

O livro de Daniel [7:25 – 12:7] e Apocalipse [13:5 – 12:6] relatam quanto será esse período de "grande aflição". 

O mundo ficará chocado com os incríveis sons e visões que vão anunciar a segunda vinda de Jesus. Quando for revelado o maior sinal de todos, o Próprio Jesus vindo em meio às nuvens, transmitindo sobrenaturalmente o poder e a grandeza de Deus a todo o mundo, aqueles que O rejeitaram e adoraram a besta vão perceber de repente o quanto estavam errados.

"Vede, Ele vem com as nuvens e todo o olho o verá, até mesmo os que O transpassaram; e todas as tribos da Terra se lamentarão sobre Ele" [Apocalipse 1:7]

Mas para nós que conhecemos e amamos ao Senhor, o Seu regresso trará uma alegria, um livramento e uma liberdade tais que jamais conhecemos! Todos os filhos de Deus que morreram, ressuscitarão instantaneamente com um corpo sobrenatural, irrompendo de seus túmulos e ascendendo para encontrarem Jesus nos ares. Aqueles de nós que estiverem vivos na Terra serão instantaneamente transformados e também passarão a ter novos corpos, e voarão para as nuvens ao encontro do Senhor! Jesus tirará o Seu povo do alcance de seus perseguidores anticristo e o arrebatará para a comemoração de vitória mais deslumbrante e emocionante de todos os tempos - um evento conhecido como a Ceia das Bodas do Cordeiro no Céu! (Apocalipse 14:14-16; 19:6-9).

Enquanto isso, a horrenda ira de Deus será derramada sobre as forças da besta; será um tempo tão terrível que a Bíblia diz: "Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles" [Apocalipse 9:6].

Os exércitos sobrenaturais do Céu voltarão então à Terra, liderados por Jesus para derrotarem e destruírem a besta e o seu maligno império mundial, na temerosa batalha conhecida como Armagedom. O ponto focal deste grande massacre será o Vale de Megido e seus arredores, perto de Haifa, em Israel (a palavra hebréia Armagedom literalmente significa o alto ou monte de Megido). Marcará o fim do cruel governo do Homem na Terra, e o Próprio Deus, através de Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, juntamente com Suas forças celestes, assumirão o controle do mundo para o governarem, reinarem e dirigirem da maneira que deveria ter sido dirigido se o Homem não tivesse desobedecido a Deus e seguido o seu próprio caminho egoísta! E isso dará início a um período conhecido como o Milênio: mil anos de paz, abundância e paraíso na Terra [Apocalipse 19:11-21; 20:1-4]

Meu amigo, não deixe Jesus por nada, ainda que lhe seja tirado tudo, permaneça firme. Lembre-se de Jó! Não importa o preço que tenhamos que pagar, pois a recompensa é certa!

Que Jesus lhe dê força, coragem e sabedoria para que juntos possamos chegar até Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.