segunda-feira, 6 de abril de 2015

Andando Em Espírito !!!


Gálatas: 5. 16, 17. "Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. " 

Estamos vivendo o último tempo da igreja na terra, e esse tempo não admite pessoas indecisas, em cima do muro, que não optaram em viver no Espírito ou na carne. 

Dizem que se conselhos fossem bons seriam vendidos, mas eu, penso que os bons conselhos devem ser reproduzidos, multiplicados e passados a diante, afinal o bem que quero pra mim quero pra todos, aprendemos isso com a Palavra de Deus, chama - se amor ao próximo. 

Por isso aconselho : escolha andar em Espírito, andar com Deus, nesse plano terreno , talvez não se tenha vantagens em viver uma vida de renúncias, uma vida onde a melhor opinião, a melhor decisão não são as suas, mas a de Deus. E Deus um ser divino, nunca visto e que o único caminho para alcançá-lo é Jesus. Jesus Cristo , que dizem ser meio homem, meio Deus, ou Deus na forma de homem, mas que Ele mesmo dizia ser filho de Deus (Mateus 16.16,17), e que até ousava dizer muitas vezes que Ele e Deus eram um (João 10.30). Parece confuso e inseguro deixar a sua vida ser administrada por alguém assim, mas pense : as vezes em que tomou suas próprias decisões, fez suas próprias escolhas todas foram bem sucedidas? Você acertou sempre? Então humanamente falando, vale a pena correr esse risco. (Salmos 37.5).

Andar em Espírito consiste em entregar - se totalmente a Deus, deixando que Ele tome as rédeas da sua vida, é claro que você não perde o seu direito de escolha, Deus não é nenhum tirano e ditador, pelo contrário, suas escolhas passam ter maior peso e são consideradas junto a motivação, o impulso que antecede a escolha. E essa motivação deve sempre estar voltada para a glória de Deus, para agrada - lo. 

Andar em espírito é reconhecer que os pensamentos e os caminhos de Deus são maiores, são melhores.(Isaías 55.8,9).

E já não temos mais tempo de brincar, ora em espírito, ora na carne, um opõem se ao outro. 

Quer deixar de sentir o espinho na carne? (II Coríntios 12). Ande em espírito. Só sente a carne quem está na carne, aqueles que escolhem andar em espírito, estão escolhendo andar com Deus, porque Deus é espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagens, se gostou das postagens.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.